Pistonius e Reeva em anos dourados

===========================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE LISBOA

O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius, que começa a ser julgado a 03 de março pelo homicídio da namorada, quebrou hoje um ano de silêncio com uma mensagem na Internet, onde se manifesta devastado pelo ocorrido.

Há precisamente um ano, Pistorius alvejou, na sua casa em Reeva Steenkamp, matou a tiro a namorada, uma modelo de 29 anos, alegando pensar tratar-se de um intruso.

“Não há palavras para traduzir os meus sentimentos sobre o acidente devastador que causou tanto sofrimento a todos. A dor e a tristeza, especialmente para os pais, familiares e amigos de Reeva, continuam a consumir-me. Vou carregar para toda a vida a perda de Reeva e o trauma daquele dia”, desabafou Pistorius na nota publicada na sua página na Internet.

Em novembro passado, o campeão paralímpico foi também formalmente acusado de mais dois crimes relacionados com posse ilegal de armas, acusações que se juntaram às que Pistorius enfrenta por ter matado a tiro a namorada,

Em causa estão dois incidentes, ainda antes da morte de Steenkamp, em que Pistorius disparou armas, uma vez num restaurante de Joanesburgo e outra vez em cima de um carro.

Pistorius, um duplo amputado conhecido como “Blade Runner” por causa das próteses de fibra de vidro e carbono que usa nas competições de atletismo, admitiu ter matado Reeva Steenkamp, uma modelo e estudante de Direito.

(Pág.1/2) Página seguinte

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2014
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    2425262728