===========================================================


DEU NA COLUNA PAINEL/FOLHA

Dois para o tango Com anuência de Dilma Rousseff e Lula, João Santana e Franklin Martins definiram no início do ano o papel de cada um na coordenação da comunicação da campanha da presidente à reeleição. O marqueteiro será responsável pelos programas de TV e rádio, enquanto o ex-ministro de Lula cuidará de imprensa e redes sociais. Segundo um ministro, o desenho isola a Pepper Comunicação, empresa que presta serviços para o PT e deve cuidar de campanhas estaduais do partido.

Vacinados Petistas trabalharam para afastar a Pepper do comando da campanha após texto divulgado no último dia 7, produzido por um jornalista contratado pela agência, chamando Eduardo Campos de “playboy mimado”, que foi considerado grosseiro pela cúpula petista.

Piloto O primeiro trabalho da dupla será definir o conteúdo dos programas regionais do PT, que vão ao ar em fevereiro com Dilma e Lula.

Em campo Está prevista para os próximos dias, em Brasília, a primeira reunião da coordenação completa de campanha de Dilma para começar a montar a agenda de viagens de Lula e organizar a logística da reeleição.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos