Dilma com o chef Joachim, no Eleven de Lisboa
Foto: © DR/Facebook Eleven/DN
================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE PORTUGAL

Durante a sua passagem por Lisboa, à margem da agenda oficial, a presidente do Brasil , Dilma Rousseff,jantou no restaurante Eleven.

Há duas horas, a foto de Dilma Rousseff com o chef do restaurante, Joachim Koerper, foi postada no Facebook do Eleven, um dos restaurantes mais caros de Lisboa, propriedade do grupo Lágrimas, de Miguel Júdice. “Mais uma personalidade mundial que nos visita”, dizia o texto que acompanhava a publicação da fotografia.

Segundo o jornal brasileiro Folha de S. Paulo, a presidente chegou a Lisboa por volta das 17:00 de sábado e ficou hospedada no hotel Ritz, “um dos mais caros da capital portuguesa”, com outra parte da comitiva hospedada no Tivoli.

De acordo com a imprensa, Dilma fez a viagem acompanhada pelos ministros do Desenvolvimento, Fernando Pimental, e das Relações Exteriores, Marco Aurélio Garcia.

A presidente do Brasil já teria deixado Lisboa, a caminho de Havana, Cuba, onde vai inaugurar um porto construído pela empreiteira Odebrect com financiamento brasileiro.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos