DEU NO PORTAL METRO1
Um homem que trabalhava no Porto de Salvador, no Comércio, morreu esmagado por um container de nove toneladas na madrugada desse sábado, 25. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das PolÃcias Civil e Militar (Stelecom), Josevaldo Alves, de 34 anos, trabalhava em um caminhão quando a carga caiu sobre o veÃculo.
O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Tecon Salvador, empresa responsável pelo container, o motorista trabalhava em uma operação de desempilhamento no pátio do Porto quando o acidente aconteceu.
“Após ser retirado das ferragens, o motorista foi atendido pela equipe do SAMU. Apesar de todos os esforços em reanimá-lo, a equipe não obteve êxito. O óbito foi confirmado pelo Samu à 01h45. A empresa lamenta o ocorrido e presta assistência à famÃlia do motorista, bem como está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos. O Tecon Salvador segue rÃgidos padrões e normas de segurança”, afirmou através de nota.
Rest in Peace! Ever …. the safety in first place ……ever….ever……
Eu trabalho de motorista no portu do pecem,os em responsavel dadiresao da apm.terminal dizem que nao e aria de risco.
A DOR DE VER UMA FAMILIA DESTRUIDA PELA INPRUDENCIA É IMENSURAVEL E AINDA TER QUI LER MENTIRAS TRAS UM DOS MAIORES SENTIMENTOS RUINS O ODIO.