jan
25
Postado em 25-01-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 25-01-2014 21:00

DEU NO PORTAL METRO1

Um homem que trabalhava no Porto de Salvador, no Comércio, morreu esmagado por um container de nove toneladas na madrugada desse sábado, 25. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Josevaldo Alves, de 34 anos, trabalhava em um caminhão quando a carga caiu sobre o veículo.

O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Tecon Salvador, empresa responsável pelo container, o motorista trabalhava em uma operação de desempilhamento no pátio do Porto quando o acidente aconteceu.

“Após ser retirado das ferragens, o motorista foi atendido pela equipe do SAMU. Apesar de todos os esforços em reanimá-lo, a equipe não obteve êxito. O óbito foi confirmado pelo Samu à 01h45. A empresa lamenta o ocorrido e presta assistência à família do motorista, bem como está à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos. O Tecon Salvador segue rígidos padrões e normas de segurança”, afirmou através de nota.

Be Sociable, Share!

Comentários

Decio on 28 Janeiro, 2014 at 20:55 #

Rest in Peace! Ever …. the safety in first place ……ever….ever……


francisco on 29 Janeiro, 2014 at 22:25 #

Eu trabalho de motorista no portu do pecem,os em responsavel dadiresao da apm.terminal dizem que nao e aria de risco.


dor e saudade on 1 Fevereiro, 2014 at 21:51 #

A DOR DE VER UMA FAMILIA DESTRUIDA PELA INPRUDENCIA É IMENSURAVEL E AINDA TER QUI LER MENTIRAS TRAS UM DOS MAIORES SENTIMENTOS RUINS O ODIO.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos