DEU NO PORTAL A TARDE

O Ceará segue fazendo bonito na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada, venceu o Treze, na Paraíba, e manteve os 100% de aproveitamento. Por outro lado, Bahia e Santa Cruz se enfrentaram e seguem sem vencer.

Pelo Grupo C, o Ceará passou pelo Treze, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Leandro Brasília fez o gol da vitória do time cearense, que chegou aos seis pontos e se manteve em primeiro lugar. Os paraibanos conheceram o segundo revés seguido e amargam a lanterna da chave.

Outros dois jogos aconteceram pelo Grupo B. No interior da Bahia, o Vitória da Conquista empatou com o CSA, por 2 a 2. Os baianos somaram o primeiro ponto no campeonato e aparecem em terceiro lugar. Situação contrária a dos alagoanos, líderes, mas agora com quatro.

Ainda no mesmo grupo, Bahia e Santa Cruz ficaram no 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Rhayner e Tiago Costa fizeram os gols da partida. O Tricolor é o lanterna, com um ponto, e o Santinha o segundo colocado, com quatro – perde para o líder por causa do saldo de gols: 3 a 1.

Por fim, pelo Grupo A o Vitória não tomou conhecimento do Confiança e venceu por 3 a 1, no Sergipe. Willie, Mateus Salistiano e José Welison marcaram para o Leão, que se recupera depois de ter estreado com derrota para o América-RN: é o terceiro, com três pontos. O Confiança conheceu mais um revés e é o último.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos