Mia e Ronan:ataque a Allen
na hora da homenagem

=========================================================


DEU NO BLOG ACHE BELEM

A 71ª edição do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (12), em Los Angeles, e quem recebeu a maior homenagem na noite foi Woody Allen, que não compareceu ao evento, como já era esperado, pois ele é conhecido por não gostar de cerimônias do tipo, e achar as premiações relativamente inúteis.

Logo depois que ele foi homenageado, ganhando o prêmio Cecil B. DeMille graças ao conjunto da obra nas telas, a atriz Mia Farrow, que foi casada com o diretor por 12 anos e se separou dele em 1992 quando descobriu que ele tinha um caso com a filha adotiva do casal, Soon-Yi Previn, escreveu em sua conta no Twitter: “Hora de pegar um sorvete e mudar de canal para assistir Girls”, referindo-se ao ex-marido.

Já o filho do casal, Ronan Farrow, teve mais ênfase ao falar do pai: “Perdi o tributo a Woody Allen – eles mostraram a parte em que uma mulher confirmou publicamente que ele a molestou quando ela tinha 7 anos antes ou depois de cenas (do filme) Noivo Neurótico, Noiva Nervosa?”. Ronan já havia protagonizado uma polêmica em 2013 quando Mia alegou que ele poderia ser filho do cantor Frank Sinatra.

Allen já foi premiado com o Globo de Ouro de melhor roteiro em 1986, pelo filme “A rosa púrpura do Cairo”, e, em 2011, por “Meia-noite em Paris”, além de ter ganhado quatro prêmios do Oscar: melhor diretor e melhor roteiro original por “Noivo neurótico, noiva nervosa”, em 1978; melhor roteiro original por “Hannah e suas irmãs”, em 1987; e melhor roteiro original por “Meia-noite em Paris”.

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 13 Janeiro, 2014 at 21:03 #

O fato de Wood Allen ser um gênio não o inocenta das perversões de que e’ acusado, certo? Aliás, esse caso com as filhas adotivas cheira muito mal. Caligula e’ fichinha.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos