Valérie:abatimento e internamento em Paris

====================================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE LISBOA

Muito abatida depois das revelações na imprensa sobre o caso amoroso de François Hollande, a companheira do Presidente francês, jornalista Valérie Trierweiler, primeira dama da França, encontra-se hospitalizada em Paris, segundo revela este domingo, 12, o jornal Le Parisien.

A primeira dama francesa deu entrada num hospital parisiense na quinta-feira, logo depois de ter tido conhecimento do caso amoroso de Hollande com a atriz Julie Gayet, de 41 anos. Segundo Le Parisien, os médicos recomendaram-lhe repouso e a jornalista, de 48 anos, deverá ter alta dentro de dias.

Ainda segundo o mesmo jornal, o casal presidencial teria dado alguns dias para clarificar a situação.

Na quinta-feira, a revista Closer revelou que François Hollande tem uma relação amorosa com Gayet, mostrando fotos do Presidente francês chegando a casa da atriz, perto do palácio presidencial, de moto e com o guarda-costas. Hollande, de 59 anos, nunca foi casado, mas separou-se em 2007 de Ségolène Royal, sua companheira de três décadas e mãe dos quatro filhos. Já tinha então uma relação com Valérie Trierweiler, com a qual vive agora.

Be Sociable, Share!

Comentários

Cida Torneros on 12 Janeiro, 2014 at 22:49 #

COISAS DO AMOR!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos