jan
09

DEU NO PORTAL A TARDE

Uma confusão em um voo da empresa Azul, que saiu de Natal (RN) com destino a Guarulhos (SP) na manhã desta quinta-feira, 9, provocou um pouso não programado da aeronave no Aeroporto Internacional de Salvador.

O problema foi causado por um homem e uma mulher que iniciaram um tumulto dentro do avião. De acordo com relatos de passageiros, o casal estava descontrolado, ameaçando a tripulação.

Para contornar a situação, conforme Marcelo Bones, que estava no voo 5195, os passageiros tiveram que se reunir para amarrar o homem, que era o mais agressivo. Para isso, eles contaram com a ajuda dos tripulantes, que forneceram fitas apropriadas para imobilizar o passageiro.

Após a aeronave pousar em Salvador, o casal foi levado para o posto da Polícia Federal (PF). Os funcionários do avião também foram encaminhados à unidade para prestar depoimento.

A reportagem do Portal A TARDE não conseguiu contato com o posto da PF no aeroporto, mas um funcionário do órgão, que trabalha na sede em Águas de Meninos, disse que os policiais federais solicitaram reforço no aeroporto. Ele não soube informar o motivo. Também não foi possível contato com as assessorias da PF e do aeroporto, já que eles não atenderam ao telefone até as 9 horas.

Por conta do incidente, cerca de 115 passageiros estão esperando pelo voo há cerca de duas horas. “Estamos aqui sem poder sair porque, segundo a Azul, a Polícia Federal exigiu que toda a tripulação seja ouvida. O problema é que até as 7h40 não tinha um delegado para poder fazer isso”, afirmou Bones, inconformado.

Ele disse ainda que foi informado pela empresa aérea que não havia outra aeronave para colocar os passageiros naquele momento e que eles teriam que aguardar.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos