————————————————————-
BOM DIA PARA TODOS E ADEUS 2013, UM ANO PARA NÃO ESQUECER.
PARA O BEM OU PARA O MAL, CADA UM DE NÓS GUARDARÁ A SUA LEMBRANÇA ESPECIAL DESTE ANO INCRÍVEL!!!
SOM NA CAIXA, MAESTRO! FELIZ 2014.
(Vitor Hugo Soares)
Verdade, meu irmão, um ano com muitas coisas boas e outras, nem tanto!
Mas, assim é a vida, e ela só é legal e ansiada porque é feita desta mistura, deste caldeirão de emocões e maquina de sonhos.
Desejo a todos vocês, que fazem o BP acontecer a cada novo dia, e a todos que acompanham, criticam, opinam e comentam por aqui.
Este é um espaço delicioso de encontro! Que ele cresça e apareça mais ainda em 2014; e que a gente possa o fazê-lo, cada vez mais, democrático, aconchegante e inspirador.
Que o BP continue nos dando voz e voto, com todo o respeito que lhe é peculiar e caracteristico!
Feliz 2014! Feliz todos os dias!
Caro VHS
Que 2014 lhe sorria…
Xangô e Iansã, comandam, a colheita é certa e o prazer intenso…
Não estranhe se as tardes te fizerem bem e as manhãs te encontrarem sorrindo, afinal as noites terão cheiro de Oyá.
Fica aqui meu abraço!
Quanto ao nosso “Patropi”, entre tucanos sem penas, e estrelas apenadas, muita lama escorrerá…
Que Xangô faça justiça!
Luiz Fontana
Belissimas palavras, poeta e querido amigo!. Subscrevo-as linha por linha, pensamento por pensamento.
Digo mais: É o melhor e mais desejado presente que este especial 2013, em sua despedida, poderia oferecer ao Bahia em Pauta.
Lucidez, inteligência crítica, poesia e generosidade – tudo o que o poeta de Marília e do Blogbar representa.Eis o que mais precisamos para seguir tocando o barco do BP no ano que chega com forte e dupla proteção de Xangô e Iansã..
Um reencontro amável e generoso, que dá fôlego, anima e renova esperanças para 2014.
Tim Tim!!!
(Vitor Hugo Soares)
Alvíssaras!! Enquanto há vida, há esperança.
Genial a divisão gregoriana do tempo. Só assim pudemos receber o presente – como bem disse mestre Vitor Hugo – da sempre brilhante participação do poeta Fontana.
Feliz com o acontecimento, aproveito para desejar a todos muita saúde, paz e sorte – sim, ela também, a sorte, coisa do imponderável mas que está sempre a mostrar, espaçada mas rotineiramente, sua presença.
Grande abraço a todos.
Gente!!!! Não é que essa dupla do dendê, imbatível, Xangô e Iansã, resolveu dar uma mostra do que estar por vir em 2014, ano regido pela inteligência, criatividade, justiça, prazer, raios e trovões, oferecendo muito otimismo e ainda auxilio nas grandes paixões… Olha ai, Vitor Hugo, você que acredita em milagres, o Fontana na área!!!
O ano foi, sem duvida um ano inesquecível!!!! Passou rápido demais, sinal que não deixou peso nem mágoas… Sua visita com Margo e Márcia, foi o ponto alto do nosso ano, estava conversando com o nosso Pablo, e ele me disse, na sua agucidade de quem fala pouco e diz tudo: “Espero que eles voltem, foi muito pouco tempo, agora eu penso em tantas coisas que poderíamos ter feito e não deu”, eu também…
No meu caso particular, também tive um enorme prazer de receber o querido Claudio Leal, descoberta e certeza de que a vida vale a pena…
Ainda tenho um desejo que espero se realize com respeito a esse site/blog que você edita tão magistralmente, nosso ponto de encontro para atualizar e discutir os acontecimentos, ouvir boa música, rir, chorar, beber sabedoria e doçura e também, quando preciso, baixar o sarrafo, que de um pouquinho de cada coisa é feita a vida, a volta do querido e inteligente Marco Lino, espero que ele tenha seguido nos lendo e me atenda, se essa também for sua vontade!
É isso ai, estamos esperando o 2014 que, com certeza, vai arrasar!!!!
Xangô e Iansã comandam o Novo Ano. É um ótimo sinal. Que venha 2014! Salve o poeta Fontana! Feliz Ano Novo, amigos.
Regina, querida, não deixei de acompanhar vcs, vc sabe. A velhice, que rapidamente se apossa de mim, tem me deixado meio impaciente para longos debates – que invariavelmente não nos levam a lugar algum.
Muito difícil conhecer vcs e esquecer. O BP é, já escrevi algumas vezes, um oásis nesse mundão chamado internet, essa imensidão árida com pouquíssimos locais com sombra e água fresca para os visitantes. O BP é, seguramente, um desses refúgios.
Vitor Hugo é um exemplo, modelo, uma meta para os iniciantes na arte do jornalismo. Sei que é meio cafona falar em honra num momento histórico onde a picaretagem impera, mas no Brasil contam-se nos dedos os jornalistas que chegaram ao estágio que VHS alcançou com a reputação ilibada que ele tem. Pouquíssimos conseguem.
Enfim, aqui vejo elegância, inteligência, gentileza e muita generosidade, que são, tb, marcas indeléveis do seu competente editor. Não poderia, é claro, ter-me esquecido de nada disto.
Sucesso, saúde, paz e tudo de bom para todos e todas que fazem o BP!
Kaô Kabiesilê!
Epahei!
Que soem os tambores pra receber esse lindo novo ano!!!!
Amém.