Whashington Cinel:cidadão baiano na ALBA

==============================================

Washington Umberto Cinel, presidente da Gocil Segurança e Serviços, será agraciado no próximo dia 19 com o Título de Cidadão Baiano, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado. A honraria é uma homenagem à trajetória empreendedora do empresário, e acontece no momento em que a Gocil consolida e expande sua operação na Bahia e Nordeste.

A proposta do título partiu do Deputado Yulo Oiticica, e coincide com o momento em que a empresa registra crescimento de 500% na Bahia, onde iniciou sua atuação em meados do ano passado. Cabe ressaltar que a Gocil tem mais de 18 mil empregados, dos quais cerca de 5 mil são nordestinos e 2,4 mil baianos.

“O Nordeste é a região que mais cresce no País, e também um celeiro de talentos. A homenagem que recebo, e que dedico a esses profissionais, vai ao encontro da estratégia da Gocil de fortalecer sua operação não só na Bahia, mas em outros estados da região”, exalta o Presidente da Gocil.

Trajetória

Bacharel em Ciências Sociais e Oficial Militar formado pela Academia do Barro Branco, em São Paulo, Washington Umberto Cinel desligou-se da Polícia Militar do Estado de São Paulo para criar a Gocil Segurança e Serviços em 1985. Foi o conhecimento na área e a percepção da necessidade da iniciativa privada por serviços qualificados na área que o levaram a empreender.

Fundada em Bauru, interior paulista, e rapidamente levada para a Capital, a Gocil tornou-se uma das mais importantes empresas do Brasil no segmento, sendo a maior da região Sudeste.

Hoje, tem mais de 18 mil empregados, atua em sete estados (além de São Paulo e Bahia, está no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, atendendo mais de 400 clientes distribuídos em 3 mil endereços. Projetos de expansão indicam a entrada da empresa em mais dois estados em curto prazo.

Atende os segmentos de varejo, logística, saúde, condomínios empresariais, indústrias e educação, entre outros.

Be Sociable, Share!

Comentários

Felipão on 19 Março, 2014 at 21:55 #

Dou meus parabéns sr Washington Cinel pelo seu esforço de chegar até onde chegou. De ser cidadão baiano é outra conquista merecida,o sr merece é fruto do seu trabalho. Mas, eu como funcionário da empresa Gocil vigilância não tenho o que comemorar com a empresa,apesar que faço parte desses mais de 15 mil funcionários,acabei de crer que não tenho valor nenhum pra empresa Gocil,eu só sou número usando um uniforme preto com logotipo da empresa de vigilância. Há 6 anos atrás eu indicava a empresa para um colega vir trabalhar na Gocil,hoje eu falo procura outra que tenha melhor benefício porque a Gocil se tornou só nome no mercado de segurança,porque os melhores profissionais e os que fizeram a Gocil crescer também estão em outras empresas e fazem a melhor segurança, porque sabem que não é a empresa que faz o vigilante profissional e sim o caráter o respeito e a dedicação pelo profissionalismo que exerce a função, não importa em qual posto de serviço seja designado ele está pronto pra defender o patrimônio,até dando sua vida para salvar as outras e deixando a sua família sem saber se volta pra casa. Há 4 anos pra cá por qualquer coisa é motivo pra dar justa causa no funcionário,a Gocil se tornou igual a Pires e outras empresas com muitos processos trabalhistas. Sem contar que a direção operacional vigilância e serviços fazem o que querem com esses profissionais sem contar com certas exceções de abusos de autoridades com os funcionários mais velhos de empresa,forçam á ir pra posto sem nenhuma condições de transporte coletivo mais próximo á sua residência,isso quer dizer aplicam suspensão de até 5 dias ou dispensam da com justa causa. Eu tenho mais de 12 anos de Gocil e cada mês fico menos motivado em fazer parte desta empresa,conheço mais colegas de trabalho que tem o mesmo tipo de pensamento. Por isso sr Washington Cinel desejo que viva muitos anos de vida para desfrutar dessa imensa empresa de vigilância,ou o sr possa acompanhar á falência de mais uma empresa de vigilância por má administração de vários processos trabalhistas. Eu não pretendo estar presente para presenciar esta história nesta empresa,boa sorte aqueles que ficarem nesta empresa, porque eu perdi á alegria de ser funcionário(ou colaborador) da Gocil vigilância.


mikael cinel on 21 setembro, 2015 at 17:22 #

parabéns Washington Cinel. Meu avo fala que você é meu primo mas eu nem te conheço mas parabéns por você ser oque você é.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2013
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031