Da Redação
DEU NO UOL/FOLHA
Oito pessoas da mesma famÃlia estão entre as 16 que morreram na cidade de Lajedinho, localizado a 355 km de Salvador, devido ao temporal que atingiu o municÃpio entre a noite de sábado, 7, e a madrugada de domingo, 8. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira, 9, pelo prefeito da cidade, Antônio Mário Lima, e pela Defesa Civil. Uma pessoa permanece desaparecida.
Das 16 vÃtimas, 12 foram identificadas, mas apenas os nomes de 11 foram divulgados. Morreram Adenilson Alves da Silva, 43 anos, Pedro Levi, 3 anos, Cátia Fernanda de Jesus Santos, Valdete Maria de Jesus, 40 anos, Reginaldo Pereira dos Santos, 38 anos, Valéria Cruz Lima, Luiza Santos Lima, Tharso Lima dos Santos, 4 anos, Ilza Cavalcante da Silva, 68 anos, Sirlene Santos da Silva, 16 anos, e OlÃvia Andreza de Jesus.
A identificação dos corpos é feita por meio de documentos pessoais ou reconhecimento de familiares sobreviventes. A análise da impressão digital é outro recurso disponÃvel para identificação. Os corpos das vÃtimas são enterrados no cemitério da cidade.