========================================================

http://youtu.be/l6NrAaHoXug

======================================================

O ator Paul Walker, 40, um dos protagonistas da saga de ação “Velozes e Furiosos”, morreu neste sábado (30), em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia, segundo confirmaram seus agentes.

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização ‘Reach Out Worldwide'”, disseram seus agentes na página oficial do ator na rede social Facebook. “Paul era o passageiro em um Porsche (vermelho), de um amigo, no qual ambos perderam as vidas”, acrescentaram.

Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local (21h30 de Brasília). O departamento de polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente.

O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.

O ator criou a “Reach Out Worldwide” em 2010, para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O evento de sábado tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas das Filipinas.

Um amigo de Walker, Bill Townsend, disse a agência Associated Press, que o ator estava contente. “Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, apenas agradando todas essas pessoas que vieram atender essa caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros”.

“Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes ‘Velozes e Furiosos’ e os inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul”, lamentou o estúdio de cinema em um comunicado.

(Informações do UOL e portal europeu TSF)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2013
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031