Helder Porto: no comando da SBU-BA

=================================================

A representação médica da Bahia, uma das mais destacadas e atuantes no XXXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Urologia, acontecido em Natal, capital do Rio Grande do Norte, tem muito a festejar no retorno do evento nacional, ocorrido entre 15 e 21/11.

Na capital potiguar foram empossados em cerimônia simbólica os presidentes das seccionais da SBU, para o biênio 2014/2015.

Entre eles, o Dr. Helder Coelho Porto, eleito recentemente novo presidente da seccional baiana da importante entidade de representação dos especialistas em urologia. Em Natal e no retorno a Salvador, ele fez questão de assinalar os pontos prioritário da gestão que pretende tocar, ao lado dos demais integrantes da sua diretoria, a partir de 1 de janeiro do próximo ano, quando toma posse efetivamente.

Em Natal, foram eleitos o presidente nacional da SBU, Archimedes Nardozza Jr e o vice, Wagner Porto para o biênio 2016 /2017 à frente da entidade representativa nacionalmentr dos urologistas .

Wagner e Helder Porto, além de irmãos, são dois dos mais conceituados médicos especialistas no campo cirúrgico da urologia na Bahia. Ambos anunciam metas de trabalho convergentes. A primeira delas, “trabalhar para facilitar o acesso da população (em especial a mais carente de recursos) aos serviços urológicos – exames e cirurgias – para homens e mulheres, utilizando de parcerias com serviços públicos, as clinicas e os hospitais que estão com espaços ociosos.

Ao mesmo tempo, “lutar em defesa de uma melhor e digna remuneração para os urologistas da Bahia e do País”. Bons ventos voltam a soprar na SBU.

EXPULSÃO

Vale registrar, também, entre os fatos do evento nacional dos urologistas, em Natal, que,por indicação unânime da comissão de ética da SBU, foi proposta a expulsão do ex-presidente da SBU, médico Modesto Jacobina, acatada pela assembléia geral com cerca de 90% dos votantes.

(Postada por Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

ivoni soares de luna on 18 dezembro, 2013 at 11:58 #

Querido Dr. Helder.Tudo isso, e muito ,mais ,ainda é pouco para a pessoa excelente Que é o Senhor .Como pessoa e como médico.Quando estive no hospital são Rafhael, á sua procura.
Faltou chão nos meus pés.Sr. Almir fala a mesma coisa.” por favor não podemos ficar sem os préstimos deste Anjo ” Estamos precisando dos seus serviços.Oro muito ao Senhor por sua vida.Jamais posso esqueçer pessoa como o senhor.DEUS lhe abençoe grandemente.Com carinho da sua paciente Ivone de Feira de Santana Ba . Aguardo para um cafézinho.

,

Dr.Helder parabéns pela sua nova conquista.Homem valoroso Médico Anjo.O mundo precisa de médicos que realmente saiba o que é amar e se dar pelos seus pacientes.Du lhe abençoe.Com carinho e respeito da sua paciente Ivone de feira de santana Ba.

++


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930