DEU NO PORTAL EUROPEU TSF
A polÃcia de Paris foi hoje (18) enviada para proteger as sedes dos grandes órgãos de comunicação social parisienses, depois de um atirador ter entrado no jornal francês Libération, ferindo um fotógrafo.
«A segurança foi reforçada nos edifÃcios dos media», tendo já criado um cordão de segurança em volta do prédio onde se situa o Libération, informou uma fonte policial à agência de notÃcias francesa France Press.
O atirador entrou hoje de manhã no hall do Libération e atirou sobre um fotógrafo, que, de acordo com as primeiras informações, ficou ferido no tórax e no estômago, estando com um prognóstico reservado.
A brigada criminal da polÃcia judiciária parisiense já se encontra no local, onde está a investigar as causas do incidente.
De acordo com Nicolas Demorand, diretor do Liberation, o ataque deixou a redação em estado de choque.
«Quando vemos alguém com uma arma vir à sede de um jornal numa democracia, é muito, muito sério, qualquer que seja o estado mental da pessoa em questão», disse Demorand, acrescentando que, se é necessário, os jornais, ou outros media, tornarem-se »’bunkers’, alguma coisas está mal na sociedade», frisou.
Revisor da manchete: LIBÉRATION… hehehehehehehe
Vangelis
Correção feita. Obrigado pelo alerta. É o que digo sempre no BP: um leitor como Vangelis não tem preço
Journal de la résistance : la Libération de Paris
Notem a tranquilidade dos indivÃduos que assistem ao desenrolar dos acontecimentos….