Geddel:gatronomia e política em Itabuna

====================================================

DEU NO SITE DO PMDB

Em visita ao município de Itabuna, hoje (07), o pré-candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima, apresentou outras qualidades ao povo baiano. O seu lado gourmet ganhou destaque no programa Quintal Gatronômico, apresentado diretamente do restaurante Cancha Gaúcha, de Samuel Rubin. O programa, pré-gravado, será exibido pela tvitabuna.com.br, às 12h de sábado (09).

A escolha do menu foi um pernil de carneiro, que já entrou no cardápio do restaurante como Carneiro à moda Geddel, pela originalidade do preparo. “A dica é fazer cortes na carne para rechear o carneiro com alho fatiado, talos de alecrim e folhas de hortelã, marinados com vinho tinto, azeite de oliva e sal e pimenta do reino a gosto. Em 30, 40 minutos é possível desfrutar de um belo assado em família, um bom prato para servir no domingo, com sabor mediterrâneo”, aconselhou o chef Geddel, reforçando ainda o baixo teor de gordura e colesterol do carneiro, uma carne saudável e extremamente saborosa.

O bate papo com Rubin seguiu na linha política e Geddel comentou sobre os problemas da Bahia nas áreas de saúde, segurança pública, educação e interiorização do desenvolvimento. Sobre o sul da Bahia, Geddel destacou a importância da duplicação de estradas e viabilização do Porto Sul, projetos que precisam de agilidade para sair do papel.

Após gravação do programa gastronômico, Geddel conversou com a executiva regional do PMDB, ainda no restaurante Cancha Gaúcha, e ouviu das lideranças políticas locais os principais problemas da região. Entre as lideranças, o presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa, o ex-candidato a prefeito, Fernando Vita, o deputado estadual Pedro Tavares e o peemedebista Juvenal Maynart.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2013
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930