Calucho:perda para a política e a publucidade

=======================================

Morreu na madrugada de hoje, 30 de outubro, Carlos Olímpio Martins de Carvalho (Calucho). Calucho tinha 56 anos, era economista e sócio da empresa de publicidade Tempo Propaganda. Ingressou em 1974 nas fileiras do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do qual foi membro dos comitês dirigentes da Bahia e do Distrito Federal. Deixa dois filhos, Bruno, fruto da união com a senadora Lídice da Matta, e Aline, esposa (Jara), quatro netos e três enteados (Naum, Tiago e Taís). O quinto neto nascerá em dezembro deste ano. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, às 15h.

Lídice demonstrou seu pesar em postagem no Facebook. “Hoje é um dia de grande tristeza para nossa família com a morte de Calucho nesta manhã. Pai do meu filho Bruno, companheiro de muitas lutas, um grande amigo que nos fará muita falta. A cerimônia de cremação será no Jardim da Saudade, às 15h”, escreveu. O PCdoB e a seção Bahia da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) também emitiram notas de pêsames

Be Sociable, Share!

Comentários

Marcia Dourado on 31 outubro, 2013 at 7:59 #

Tristeza, lembranças e lágrimas se misturaram ontem a noite, quando soube da morte de Calucho, tão jovem ainda.
Lembranças do companheiro ativo do movimento estudantil dos idos de 1975-1980. Magro, alto, cabelos cacheados ao vento, sandália de couro, bolsa a tiracolo atravessada no peito, sempre cheia de panfletos, boletins, ou outro informe estudantil, a distribuir pelos corredores e cantina da Faculdade de economia, comumente em companhia da então namorada Lídice da Matta.
Descanse em paz Calucho e Deus o receba de braços abertos!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos