Nome do PSB ao governo da Bahia é Lídice,
diz governador de Pernambuco, na TV Aratu(TVS)
=========================================================

Martelo batido:

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, acaba de anunciar, nesta segunda-feira (28) em entevista exclusiva ao jornalista Casemiro Neto, realizada no SBT, fm São Paulo, apresentada ontem no começo da tarde na TV Aratu ( afiliada da TVS na Bahia), que da parte do PSB já está decidido: a Senadora Lídice da Mata é a candidata dos socialistas à sucessão de Jaques Wagner (PT), no governo da Bahia.

Campos assinalou que o anúncio oficial da candidatura de Lídice, no entanto, só será feito no começodo ano que vem, juntamente com os nomes dos demais candidatos de seu partido a governadores estaduais nas eleições de 2014.

Na visita à capital paulista, onde conversou com o repórter da Aratu , o governador pernambucano fez questão de destacar . ainda na entrevista a Casemiro, que a relação PSB-Rede Sustentabilidade vai de vento em popa: “Quem estiver apostando em brigas ou separação entre mim e Marina, que aplique pouco dinheiro na aposta, porque senão terá prejuizo grande”.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!

Comentários

Carmela Talento on 29 outubro, 2013 at 17:37 #

Algum ruido de comunicação Eduardo Campos não esteve em Salvador. Na segunda passou o dia em São Paulo, onde também esteve a senadora Lídice participando do primeiro encontro programático PSB/Rede


vitor on 29 outubro, 2013 at 19:12 #

Verdade, Carmela. São Paulo onde esteve também no domingo o reporter Casemiro Neto, e lá, na emissora de Siilvio Santos fez a entrevista com Eduardo Campos, apresentada ontem pela TV Aratu, de alvador, afiliada do SBT.
Vou corrigir a origem, mas os fatos são os mesmos. E as informações da entrevista, relevantes . Parabens a Casemiro, e obrigado a vc pelo esclarecmento ao BP

Vitor Hugo


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos