=====================================

DICA DA JORNALISTA MARIA OLÍVIA SOARES

DO “NÃO RESPONDA”

Sucesso absoluto de público e crítica na temporada nacional, agora é a vez de Salvador aplaudir Bibi Ferreira no espetáculo Bibi- Histórias e Canções, nos dia 26 de Outubro (Sábado), às 21h, e no dia 27 de Outubro (domingo), às 20h, na sala principal do Teatro Castro Alves. Além das principais capitais brasileiras, o espetáculo já foi apresentado com sucesso em Lisboa e no Lincoln Center, em Nova Iorque, numa noite apoteótica com um dueto emocionado da cantora brasileira com Liza Minnelli, na canção “New York, New York”.
Em Salvador, Bibi Ferreira será acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), regida pelo maestro Flávio Mendes. O espetáculo é uma realização da Tom Tom Produções e Marlucia Sie.
Com 91 anos bem vividos, “Dona Bibi”, como é carinhosamente chamada por amigos, esbanja talento, fazendo das apresentações pura poesia. Com seu humor perspicaz, a atriz faz uma encenação prazerosa para os ouvidos e para a alma. As músicas ecléticas em diversos gêneros e idiomas são intercaladas por histórias que nortearam a vida da artista em sete décadas de uma aclamada carreira nos palcos, televisão e cinema.

OSBA

Em Salvador, a diva maior do teatro brasileiro será acompanhada por músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), uma parceria inédita que promete um show inesquecível nesta sua turnê. A OSBA já acumula em seu currículo concertos nos quais acompanhou grandes nomes da música clássica como Luciano Pavarotti e Montserrat Caballé.

SERVIÇO

Bibi Ferreira Histórias e Canções
Data: Dias 26 e 27 de outubro de 2013
Horário: Sábado, às 21h e domingo, às 20h.
Local: Teatro Castro Alves
Preço: R$ 480,00 (inteira) Filas de A a V – R$ 300,00 (inteira) Filas de W a Z11
Ingressos à venda nas bilheterias do Teatro Castro Alves e no SAC dos shoppings Iguatemi e Barra.
Informações: (71) 3117 4899

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos