====================================================

DEU NO BLOG POR ESCRITO, EDITADO PELO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES

Fonte muito ligada ao prefeito ACM Neto assegura a Por Escrito que, a menos que o ex-governador Paulo Souto aceite a indicação, o candidato do DEM ao governo do Estado será Geddel Vieira Lima (PMDB).

A informação vai de encontro à ideia difundida nos bastidores de que Neto não deseja a candidatura de Geddel porque, se vitoriosa, dificultaria a sua própria, a governador, em 2018, embora nesse caso apenas Otto Alencar, que não poderia reeleger-se, fosse o governador que agradaria a muitos.

A propósito, o recente ingresso no PMDB do deputado Bruno Reis, netista “histórico”, teria sido uma sinalização da unidade sólida que os dois líderes constroem, apesar de, nas interpretações diversas que são feitas, ser também um viés de ligação com a base nacional da presidente Dilma.

Devaneios e elucubrações à parte, a chapa seria completada com o ex-prefeito João Gualberto (PSDB) como vice e a ministra Eliana Calmon ou, ainda, Paulo Souto para o Senado. A preferência é pela ministra e o DEM está certo de que contará com ela.
Imprimir Imprimir Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 21 outubro, 2013 at 19:36 #

Paulo Souto já aceitou. Está disparando convites no Facebook para formadores de opinião e responde diretamente aos comentários em sua página para simpatizantes e eleitores. E o faz com muita competência, por sinal.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos