out
08


DEU EM A TARDE

Biaggio Talento

A presidente Dilma Rousseff adiou a visita oficial que faria à Bahia nesta quarta-feira, 9, quando assinaria contratos relacionados ao metrô em Salvador e depois iria até a cidade de Feira de Santana para inaugurar condomínio do Minha Casa, Minha Vida. O governo da Bahia não informou o motivo do adiamento e espera ter hoje mais informações do Palácio do Planalto.

A expectativa no governo baiano é que a viagem ocorra na sexta desta semana. No entanto, a Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou, ontem, não haver uma data prevista para a viagem. A secretaria também não informou o motivo do cancelamento da viagem da quarta.

Na capital baiana, Dilma iria assinar o contrato com a Companhia de Participações em Concessões (CPC), controlada pela Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), para a conclusão da linha 1 do metrô e a construção da linha 2. A partir da assinatura, as obra do sistema devem ser retomadas após meses paradas. Na segunda parte da visita, a presidente pretendia entregar imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos