Esta linda e singela canção de amor pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil, composta e interpretada pelo grande Trenet, vai para Maria do Socorro Melo da Fonseca.
Aniversariante deste 22 de setembro que marca o início de uma nova Primavera no hemisfério sul, ela é a “Help” querida de todos nós que pensamos e fazemos o BP. Para dizer a verdade, Socorro é parte inseparável “da turma do Bahia em Pauta”. Com muito prazer e orgulho para todos nós.
Que as flores, os sorrisos e as bençãos da nova estação que começa recaiam sobre ela nesta dada. E sempre.
(Vitor Hugo e Margarida)
Parabéns Help! Que você tenha muitas e muitas floridas primaveras…
Beijo grande , da amiga de sempre.
Socorro, nos encontramos sempre no Facebook, lá já deixei meu abraço e repito aqui.
Socorro=Help, temos muito em comum, mas eu gostaria um pouquinho mais da sua paz!!!!!! Tenha um dia/ano bem recheado de alegrias!!!!!
Aqui pra vc dançar, bjos:
https://www.youtube.com/watch?v=dKGFpTK5jVA
Com atraso, segue meu abraço, tudo de bom pra você, Socorro. Viva!
Obrigada Vítor Hugo e Margarida, pela mensagem carinhosa e pela linda música. Vocês estão guardados no lado esquerdo do meu peito, onde devem permanecer os amigos.
Agradeço também a Gal, Regina e Olivia pelo carinho.Beijos amigas.