set
18
Postado em 18-09-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 18-09-2013 23:22


Marquinhos vibra com golaço no Rio

=============================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Eudes Benicio
esportes@portalibahia.com.br

O Vitória aprontou para cima do Vasco e venceu de virada na noite desta quarta-feira (18) em pleno São Januário. Depois de sair perdendo o Rubro-negro não se deu por vencido, insistiu e nos minutos finais conseguiu virar o jogo e voltar a vencer fora de casa na 22ª rodada. André marcou para os donos da casa ainda no primeiro tempo e Alemão empatou a partida na segunda etapa. Uma pintura de Marquinhos aos 44 do segundo tempo coroou a virada.

Ainda com a maior parte dos jogos da rodada a serem realizados, o Vitória saltou para a sétima posição na tabela ao chegar aos 30 pontos, mas aguarda o posicionamento final na conclusão da rodada. O Vasco segue com 24 e na 17ª posição, dentro do Z-4. O Rubro-negro volta a jogar na noite de sábado (21) e vai receber o Grêmio, no Barradão, a partir das 21h. O compromisso do Vasco na 23ª rodada será contra o Atlético Mineiro, no domingo (22), a partir das 18h30, no estádio Independência.

O jogo – O Vasco não demorou nada a apresentar as boas vindas quando a bola rolou em São Januário. Com menos de meio minuto de jogo, depois do erro de Victor Ramos na saída de bola, Marlone roubou, invadiu a área e quase marcou o primeiro do jogo. O duelo esquentou já no começo, os donos da casa tiveram a iniciativa do ataque e o Vasco logo abriu o placar. Aos 8′, André se colocou bem na pequena área e deu o cabeceio certeiro depois do cruzamento.

O gol logo no início criou o cenário que o Vasco precisava para administrar o jogo. O time carioca marcou forte na entrada da área e o Leão teve dificuldades para conseguir a infiltração e finalizar o ataque. A saída rubro-negra foi usar os cruzamentos das laterais, mas na disputa aérea o Vasco também segurava as investidas do Vitória. Quando o Leão deixava o espaço os donos da casa aproveitavam e o Vasco quase aumentou aos 22′. Juninho cobrou falta, Rafael Vaz escorou na área e Pedro Ken encheu o pé de primeira, mas a bola passou acima da meta.

Sem muitas alternativas para chegar com perigo na área o Vitória teve pouca força ofensiva e quase não levou perigo para Michel Alves. Fechando bem os espaços e aguardando mais pelo contra-ataque, o Vasco “cozinhou o jogo no restante da primeira etapa e levou o resultado parcial positivo para o intervalo do jogo.

Vasco x Vitória – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/9/2013, 19h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli

Vasco: Michel Alves, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Pedro Ken, Wendel, Juninho e Dakson (Montoya); Marlone e André (Tenório). Técnico – Dorival Júnior

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel (Vander) (Alemão), Luis Alberto, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico – Ney Franco

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2013
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30