jul
23
Postado em 23-07-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 23-07-2013 12:41

==================================

DEU NO PORTAL A TARDE

O primeiro trailer oficial da produção baiana A coleção invisível, dirigida por Bernard Attal, será lançado ainda esta semana. O filme, que foi selecionado para o Festival de Gramado, que acontece de 8 a 17 de agosto, é protagonizado por Vlamidir Brichta e tem previsão de estreia no circuito comercial em 6 de setembro.

A coleção invisível foi gravado em Salvador e região cacaueira, no sul da Bahia, e conta a história de Beto, um DJ cuja família possui um antiquário em crise financeira. Em viagem para tentar resolver os problemas da empresa, Beto conhece Samir, vivido pelo ator Walmor Chagas em seu último trabalho, um colecionador de obras raras, cego, e que também está em dificuldades. A partir do contato com Samir, Beto inicia uma jornada de autoconhecimento que muda sua visão de mundo.

O filme foi o vencedor do último Fest-In de Lisboa e também uma das produções selecionadas para a mostra competitiva da 20ª edição do Cinesul Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo, ocorrida em junho passado, no Rio de Janeiro. Participou ainda do Festival de Havana e Mostra Internacional de São Paulo, entre outros eventos nacionais e internacionais de cinema.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos