Os torcedores que quiserem adquirir os ingressos para o Ba-Vi do próximo domingo, 21, na Arena Fonte Nova, podem comprar a partir das 10h desta terça-feira, 16. O clássico, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será o primeiro na elite do futebol nacional depois de 10 anos e, a depender da combinação de resultados, pode deixar os dois representantes baianos no G4.

Os bilhetes mais baratos custarão R$ 25 (meia entrada – arquibancada) e os mais caros, R$ 165. Os ingressos podem ser retirados nas lojas Ticketmix dos shopping Iguatemi, Paralela e Salvador, das 9h às 22h – horário de funcionamento dos estabelecimentos. Quem preferir comprar pela internet, pode garantir pelo site Futebol Card, com funcionamento 24h, ou até esgotarem os ingressos para cada setor.

A Fonte Nova também será ponto de vendas, mas só terá ingressos disponíveis a partir de quinta-feira, 18, entre às 8h e 17h. Os torcedores rubro-negros terão ingressos à venda na bilheteria Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e os tricolores, na bilheteria Sul (Dique do Tororó).

Os ingressos também serão vendidos no domingo, dia do jogo, a partir das 8h.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos