Dinei: o dono do jogo na goleada histórica
===========================================================

Mantendo a escrita de não perder para o Bahia desde fevereiro de 2011 e invicto na casa do adversário nos dois clássicos, o Vitória goleou o rival mais uma vez e abriu bela vantagem na final do Campeonato Baiano. O rubro-negro venceu a partida por 7 a 3 na tarde deste domingo, 12, com show de Dinei e Renato Cajá e colocou uma mão na taça na corrida pelo seu 27º título estadual.

Com três assistências do camisa 10 no primeiro tempo e quatro gols do centro-avante, o Leão passeou em campo e marcou o primeiro gol logo no primeiro lance de ataque, em cobrança de falta que Gabriel Paulista mandou para o fundo das redes. Dinei, Fabrício e Biancucchi completaram a goleada. Fernandão, com dois gols, e Adriano Michael Jackson marcaram os gols do Tricolor.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, 19, para decidir o campeonato no Barradão. O Vitória pode perder até por quatro gols que ainda assim é campeão. Antes disso as equipes jogam pela Copa do Brasil. O Bahia vai enfrentar o Luverdense quarta-feira, 15, precisando reverter um resultado adverso de 2 a 0. Já o Vitória vai fazer a primeira partida da segunda fase da competição contra o Salgueiro, em Pernambuco, também na quarta.

A primeira consequência do desastre tricolor esta tarde na Fonte Nova foi a queda de Joel Santana. O técnico do Bahia se despediu do time ainda no vestiário.”Tem coisas que nã dá para explica. O melhor é ir para casa, como estou fazendo agora. Adeus, Não tenho mais nada a declarar”, disse Joel, e foi embora.

(Com informações e imagem do portal A Tarde)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 12 Maio, 2013 at 20:02 #

O Bahia podia ficar sem essa, meu irmão! Nosso Vitoria tá arrebentando em cima do adversário, cada dia a surra é pior.
Eita alegria danada! Vou esperar o próximo domingo, para meu Neeegoooo me da o presente que mais quero ganhar!
Viva! O Leão tá solto!


luís augusto on 13 Maio, 2013 at 9:43 #

O Bahia é a mãe do ano, mas o Vitória não deve esquecer o salto alto da recente eliminação da Copa do Nordeste, quando deu dois no Ceará lá e tomou quatro aqui.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Maio 2013
    S T Q Q S S D
    « abr   jun »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031