http://youtu.be/xtu9RXeYSLU

============================================================

BARBRA, NOSSO AMOR DE SEMPRE

Maria Aparecida Torneros

Ela encanta geracões, tem carisma especial, talento reconhecido por premiações que incluem dois OSCARs e tantos outros trofeus de música, ou como atiz, diretora e produtora. Barbra Joan Straisand completou ontem, 24 de abril, 71 anos, e tem agenda de shows lotada para os rproximos meses com shows programados pela
Europa e Israel, com publico garantido que a acompanha desde os tempos de Funny girl, my Fair Lady, Yentl, e do clássico The way we were (Nosso Amor de Ontem) , no qual contracenou com Robert Redford , imortalizando a cancao Memories.

Barbra, de origem judia, engaja-se nao só na vida politica americana, como é notoriamente uma das estrelas que mais tem contribuido em campanhas para levantamento de fundos em causas sociais e de pesquisa e atendimento medico, mantem uma fundação que leva seu nome com finalidade beneficente.

Ativa e militante, Barbra emociona por sua trajetória profissional e exemplos pessoais. Ela merece que saudemos suas memorias, desejando-lhe saude. E um festivo happy birthday!

Cida Torneros, jornalista, escritora e professora universitária (Comunicação), mora no reino musical de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Cida Torneros

Be Sociable, Share!

Comentários

Cida Torneros on 25 Abril, 2013 at 11:12 #

Oi Vitor, adorei o reino musical de Vila Isabel! Kkk, bjs


regina on 25 Abril, 2013 at 13:38 #

Uma mulher de fibra, respeito, beleza que amadurece lindamente, feminina e amante doce, participante e orgulho, não só da América do Norte, mas do mundo!!! Como cantora e interprete inegavelmente extraordinária, no seu próprio patamar, única!!!! Parabéns, Barbara, Barbra Streisand!!!!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos