abr
18
Postado em 18-04-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 18-04-2013 20:27


Na foto, mochilas nas costas, os susoeitos do atentado em Boston,
segundo o FBI

====================================================
DEU NO IG

O FBI divulgou na tarde desta quinta-feira (18) fotos e um vídeo dos dois suspeitos de ter realizado o ataque na Maratona de Boston , que deixou três mortos e quase 180 feridos. O agente da polícia federal americana encarregado de investigar o caso, Richard DesLauriers, pediu ajuda à população para descobrir as identidades dos dois homens.

As imagens mostram dois homens aparentemente jovens usando bonés de beisebol, vestindo casacos e carregando mochilas ao longo da rota da maratona, circulando em meio à multidão. DesLauriers afirmou que as imagens foram captadas de câmeras de segurança próximas ao local do ataque, momentos antes das explosões.

O homem que usa boné branco, segundo o agente, é visto deixando uma mochila em um local próximo à linha de chegada. “Consideramos que eles estejam armados e sejam extremamente perigosos”, disse DesLauriers, pedindo às pessoas que não se aproximem dos dois homens.

Mais cedo, a mídia americana já havia afirmado, citando fontes não identificadas, que os agentes trabalhavam com a existência de dois suspeitos vistos em imagens capturadas antes das explosões. Na quarta, a informação é de que havia apenas um suspeito .

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos