DEU NO PORTAL A TARDE

A polícia prendeu na noite de ONTEM, 14, uma mulher de prenome Scarlet, acusada de matar o estudante de produção cultural da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Itamar Ferreira Souza, de 27 anos. Um adolescente de 17 anos já tinha sido apreendido e Ricardo Hohlennerger dos Santos preso por envolvimento no crime. A polícia busca um homem conhecido como Índio, que também teria participação no crime. Os quatro são moradores de rua.

O corpo de Itamar foi encontrado neste sábado, 13, dentro de uma das fontes da praça do Campo Grande. A polícia trabalha com a hipótese que Itamar foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que ele carregava uma mochila com tablet, celular e outros pertences, que não foram encontrados.

Itamar estava acompanhado de um homem quando os dois foram abordados pelos moradores de rua e espancados. Em seguida, eles foram jogados na fonte. De acordo com a polícia, ao perceber que Itamar estava acordando, o adolescente teria jogado uma pedra na cabeça do estudante.

O corpo do universitário foi enterrado domingo. O jovem estava com formatura prevista para setembro deste ano.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos