Scabia:sem surpresas, sem mágoas
===========================================================

DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

Marco Scabia, ex-marido de Daniela Mercury resolveu falar sobre o novo relacionamento da baiana com a jornalista Malu Verçosa à Caras Online nesta terça-feira (09). Durante o bate-papo, o italiano disse que foi o primeiro a saber da decisão e que não há mágoas entre ele e a artista.

“Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas… Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela, vejo isto como um passo normal.Antes de casarmos, Daniela e eu fomos amigos e agora voltamos a ser amigos. Não vejo motivo para me sentir magoado”, disse ele.

O empresário também foi enfático ao dizer que não se sente traído com a decisão e que o casamento terminou por um desgaste típico de qualquer casal. “Daniela começou o relacionamento quando nós dois já estávamos separados… Não houve traição.Nosso relacionamento acabou pelo desgaste típico de qualquer casal, pelo passar do tempo e porque sempre houve um fator que incomodou um pouco os dois: o lugar onde morar. Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana. E, fora isso, sempre está com shows, indo daqui para lá…”, explicou Marco que contou ainda que não daria certo transferir seu negócio para a Bahia.

“Cheguei a cogitar isso, mas percebi que todos os meus negócios estão em São Paulo, que passaria a depender dela e esse não é o meu estilo. Levei vinte anos ‘semeando’ em São Paulo… Mas isso incomodava e só, claro que não foi decisivo. Decisivo mesmo foi o desgaste natural”, ressalta.

Scabia revelou ainda que conhecia Malu e que acha que ela vai ajudar Daniela a cuidar das filhas. “Conhecia socialmente. Ela estava junto com a Fabiana Crato, assessora de Daniela, e, portanto, vez ou outra eu a via, mas não com muita frequência e sem nenhuma intimidade. Se Daniela a ama, eu nem preciso ter opinião a esse respeito…Daniela é sensível e inteligente demais. Se ela escolheu a Malu, é porque ela tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foi. Eu avalio a Malu pela escolha da Daniela, pois não poderia emitir opinião por mim mesmo, porque, como já disse, nunca tive mais proximidade do que a eventual de alguma festa, lançamento, show…”, conta.

Marcou disse ainda que assim que decidiram se separar, foi Daniela quem teve o papel de contar aos filhos que eles não estariam mais juntos dali em diante.

“Aos poucos, as meninas foram sabendo, por pequenos gestos nossos, falas, aquelas coisas que criam clima, como quando da separação. Mas, na hora ‘H’, quem sentou e falou com elas foi Daniela. Ela é muito determinada e sabe como e quando falar. E com as nossas filhas tudo está bem, elas entenderam direitinho. No fim do ano elas se mudaram para a Bahia; deixaram São Paulo e foram para Salvador. O que demonstra que nada surgiu de um dia para outro. Eu vou todo final de semana, viajo sempre. Às vezes, pode haver um final de semana que, por conta de coisas de trabalho, eu não consigo ir, mas, no seguinte, não deixo de ir nem que o mundo caia”.

“Estou muito feliz, porque sei que ela está sendo feliz e é isso o que importa para mim. A mamãe de minhas filhas hoje voltou a ser feliz; o que mais eu poderia querer? Ela sempre foi uma grande mãe, mas não duvido que agora, feliz, vai ser melhor mãe ainda, se é que isso é possível…”, finalizou.

(Matéria original iBahia)

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 10 Abril, 2013 at 9:34 #

Que beleza de ser humano. Palmas para ele. Apaixonante. Essa Daniela é esperta…


regina on 10 Abril, 2013 at 12:48 #

Um homem belo e elegante no trato, pelo dito/visto.


rosane santana on 10 Abril, 2013 at 13:02 #

Assino embaixo, Regina.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos