Pai e filho:lembranças e novas emoções na Fonte

=====================================================

DEU NO PORTAL A TARDE

Da Redação

Bruno Porciúncula | Agência A TARDE

Primeiros torcedores a entrar na Arena Fonte Nova revelam emoção por conhecer o novo estádio

Os portões da Arena Fonte Nova foram abertos por volta das 11h30 deste domingo, 7, e os torcedores da dupla Ba-Vi já podem adentrar o estádio para se acomodar e esperar pelas atrações do evento inaugural da nova praça esportiva baiana.

Pai e filho, Eduardo Belas Pereira e Eduardo Belas Pereira Júnior foram os primeiros torcedores a entrar na Arena e, emocionados, contaram qual foi a sensação de conhecer de perto o estádio que receberá jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

“Foi maravilhoso. Só quem está aqui sabe a emoção. A Arena é mesmo muito bonita”, disse Eduardo pai.
Saiba mais
Torcedores já começam a chegar na Arena Fonte Nova

07/04/2013 | Comentários(0)

Torcedores já começam a chegar na Arena Fonte Nova

Saudoso, ele lembrou também a antiga Fonte Nova e contou qual foi o seu jogo preferido: “Meu jogo inesquecível aqui foi Vitória 1×0 Cortinhians, pelo Campeonato Brasileiro de 1993”.

Clássico festivo – Além do clássico, que está previsto para começar às 16h, haverá também, às 14h30, uma cerimônia de abertura com a participação de consagrados artistas baianos. Todos os ingressos para o evento inaugural da Arena Fonte Nova já foram esgotados.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 7 Abril, 2013 at 14:21 #

Senhor do Bonfim proteja a Fonte Nova, inaugurada com problemas técnicos na cobertura, segundo notícias publicadas na imprensa. O llocal tem histórico de tragédias. Nos anos 70 e 2000. Quem não se lembra. Oxalá permita que ali não se tranforme em um novo Engenhão, cujas obras também foram administradas pelo Consórcio Odebrecht/OAS. Aliás, não entraria em nenhum desses novos estádios. Engenharia a toque de caixa, projetos obscuros não são bons aliados da segurança.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos