abr
03
Postado em 03-04-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 03-04-2013 15:19


Daniela Mercury:“Malu agora é minha esposa,
minha família, minha inspiração pra cantar”.
(Instagran)
==================================================

DEU NO SITE INFO DIRETAS

A cantora de axé Daniela Mercury postou uma montagem no Instagram com fotos dela e da nova namorada, a jornalista baiana Malu Verçosa. Com imagens carinhosas entre elas e até mostrando as alianças, Daniela postou: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.

Em pouco tempo, o post já contava com mais de 200 comentários sobre a nova relação da cantora. A maioria deles de fãs apoiando o relacionamento. Além disso, algumas celebridades também comentaram, como a Valesca Popozuda, que publicou em seu Twitter: “Meu status é: apaixonada pela Daniela Mercury, que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal”.

Em fevereiro de 2013, o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, publicou em sua coluna que Daniela foi flagrada aos beijos com Malu pela ex-namorada da jornalista, Fabiana, que foi assessora de imprensa da cantora. Na época, não houve comentários sobre o caso.

Daniela se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro de 2012. A cantora tem cinco filhos, sendo os biológicos Gabriel, 26 anos e Giovanna, 25, e as meninas Márcia, 14, Analice, 10 e Ana Isabel, 2, adotadas durante o casamento com Marco.

A assessoria de imprensa da cantora não comenta sobre a vida pessoal dela. No momento, Daniela está em Portugal para a realização de alguns shows e deve voltar ao Brasil na semana que vem.

Be Sociable, Share!

Comentários

Sarcástico (@A_Bem_d_Verdade) on 3 Abril, 2013 at 16:58 #

Deve ser duro para um homem perder sua mulher para outra mulher, e o pior é que pelo dito esta nova seria a esposa, ou seja a anterior dele seria o marido hehehe


rosane santana on 3 Abril, 2013 at 18:38 #

Duro mesmo é conviver com uma cabecinha anêmica como a sua sarcástico, tão covarde que se esconde atrás de um pseudônino. A coragem de Daniela inspira respeito e admiração. O que importa mesmo é ser feliz, independente de rótulos, esquemas, papéis, estereótipos e preconceitos.


danilo on 3 Abril, 2013 at 18:56 #

tudo bem. a atitude da axezeira tem lá algum (fração de milionésimo) de mérito.

mas a verdadeira intenção do factóide é pura jogada de marketing e autopromoção.

viva Ney Matogrosso, viva Maria Bethânia e tantos outros que nunca precisaram usar destes métodos para ganhar as manchetes.


george lucas on 3 Abril, 2013 at 20:57 #

vao aprender a escrever seus burros voutem para o jardim de infancia ta seus idiotas


luana madona, on 3 Abril, 2013 at 21:28 #

eu ja gostava de vc,agora eu gosto muito mas ,mary basto e minha mulher luana


Lilian on 3 Abril, 2013 at 21:34 #

E daí? Que cada um fique na sua…


auditor on 3 Abril, 2013 at 21:38 #

Tá Jorge Lukas, nóis vai “voutar” pro jardin da infhancia.


adriana on 3 Abril, 2013 at 21:40 #

o importante e ser feliz,nao importa com quem.va em frete e seja muinto feliz.


auditor on 3 Abril, 2013 at 21:41 #

Aliás, num futuro próximo iremos gerar sómente descendentes de proveta, só boiolas e sapatões saindo do armário. Está acabando o gênero heterossexual. A coisa tá feia, a coisa tá preta.


Dulce Couto on 3 Abril, 2013 at 21:42 #

Daniella Mercury, boa em tudo: no canto e na voz, na personalidade, na atitude e no amor! Parabéns minha linda, vc vai direito para topo do pódio artístico nacional, por assumir o que há de mais sagrado nos nossos corações: o amor! Este, não tem cor, não tem sexo e nem opção, tem coração!


Angela on 3 Abril, 2013 at 22:32 #

Parabens casal


Ednei Sousa on 3 Abril, 2013 at 22:33 #

Parabens pela coragem, atitude e determinação e objetividade dessa musa do AXE assumir mundialmente o seu Amor por outra mulher, o que importa e ser feliz, independentemente de esterotipos e preconceitos… Parabens Dani e Malu muitas + muitas felicidades ao novo casal….


Fernanda on 3 Abril, 2013 at 22:37 #

Hoje gosta de homen,amanhã de mulher esse mundo estar uma bagunça.


Mirian on 3 Abril, 2013 at 22:37 #

Esse casamento estampa o final dos tempos.


Simone on 3 Abril, 2013 at 22:46 #

é lamentável que muitos vejam esse casamento como ato de coragem e não se indigne com a contrariedade divina


Silvia on 3 Abril, 2013 at 22:51 #

Caracterizo a tao falada “coragem” em uma personalidade volúvel ora homem ora mulher.


luís augusto on 3 Abril, 2013 at 23:06 #

Leitor (e ouvinte) de Bahia em Pauta, impressionou-me a repercussão.


daniele on 3 Abril, 2013 at 23:25 #

gostei gata fechou,bjsssssssss


Vera on 3 Abril, 2013 at 23:30 #

Parabéns Daniela, que o casal seja muito feliz.


Thereza Eugenia on 3 Abril, 2013 at 23:35 #

Parabéns pombinhas de oxala, viva o amor !


Cesar campos on 3 Abril, 2013 at 23:48 #

As exigencias das mulheres super modernas, termina nisso..mulher casando com mulher..é o inicio da exterminação humana.Como vai nascer seres humanos?…Modernismo predatório e markting forçado…Abraço…


Cesar campos on 3 Abril, 2013 at 23:53 #

Enquanto importantes mulheres lutam por coisas importantes, aparecem algunhas atrapalhando o trajeto. Algumas reividicam tantos direitos, sem perceberem que existem os deveres…ficam parecendo uma sindicalista…só reividicam. kkkk


Cesar campos on 3 Abril, 2013 at 23:58 #

Com esse excesso de mulheres assim, vou terminar achando que o Deputado FELICIANO tá certo!!!


André língua on 4 Abril, 2013 at 1:26 #

O que me importa da vida de Daniela é tão somente seu lado artístico e isso ela faz bem, mas se ela se esfrega com homem ou mulher… Pouco importa … Mas uma exposição desnecessária, beirando o ridículo. Ainda bem que Vânia salva a família no critério discrição….


Nathalia on 4 Abril, 2013 at 1:43 #

Parabéns à vocês!! Felicidade e muuuuito amor!! isso sim é atitude de quem ama!


dendo on 4 Abril, 2013 at 9:39 #

Infelizmente o nosso País vive uma inversão de valores,que confunde a cabeça de nossos filhos. Deus fez o homem e a mulher e o diabo inspirou este disturbio comportamental.


jorge on 4 Abril, 2013 at 11:48 #

que loucura. realmente a humanidade caminha por uma estrada perigosa , gostaria de perguntar a
estes seres estranhos pensantes que compartilham relações homossexuais e dizem que é por amor e outras coisas a mais, ONDE FICA A NOVA GERAÇÃO DE SERES HUMANOS ( AS CRIANÇAS DO FUTURO ) O QUE SERA DA HUMANIDADE, SERÃO SERES ARTIFICIAS CRIADOS EM LABORATÓRIOS . do jeito que a coisa vai !!!!!!!!!!!!


jorge on 4 Abril, 2013 at 12:21 #

DECADÊNCIA DA HUMANIDADE !!!!!!!!

A QUE PONTO CHEGA UM PROFISSIONAL DECADENTE E FALIDO NA MÍDIA É O QUE ESTA SENHORA NO DESESPERO ESTA FAZENDO , PARA RETORNAR A SER LEMBRADA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ISTO É FALTA DE COMPETÊNCIA DELA, ISTO É SIMPLESMENTE NOJENTO, COITADO DOS FILHOS DELA PASSAR POR ESSE VEXAME E HUMILHAÇÃO, GARANTO QUE ELE NÃO PENSOU NISSO ANTES.


Ruberval on 4 Abril, 2013 at 13:39 #

Que lindo!!
Que romântico!
Eh a aranha contra aranha!
O luta perversa!!


elsa on 4 abril, 2013 at 13:15# on 4 Abril, 2013 at 13:44 #

caros revoltados machos… decadência da humanidade são vces que ostentam barbas e bigodes posando de homens, fingindo de pais e de machos protetores, mas que na calada da noite saem à caça de gays para satisfação de instintos bestiais, promíscuos e no retorno ao lar, vestem-se com a capa da falsa moral, do falso pudor e de uma honra que não existe… ainda em casa, ameaçam e agridem física e moralmente as companheiras, as mães, as irmãs e os filhos pequenos, pois essa é a única e exclusiva prova de hombridade que têm prá dar. Ahh coitados… estão desesperados por estarem perdendo seus brinquedinhos prediletos, pois todos os dias as mulheres estão se alforriando da violência, dos maus tratos e da subserviência masculina, que não sabe sequer o que é amar.


vinycios on 4 Abril, 2013 at 14:20 #

Você não gostaria de casar comigo não eu te amo muito você e muito linda,você não deveria se casar com outra mulher mais sim com um homem de verdade se você quiser mim preocure que eu caso com você minha linda eu te amo……


sonia on 4 Abril, 2013 at 16:02 #

acho td isso muito triste..esta muito perto de quando ver um casamento entre um homen e uma mulher. vai mandar prender…ou levar p hospicio…quando a gente pensa em final do mundo. pensa em terremotos. tempestades. bomba atmica querra..na verdade o final dos tempos sao esse. aonde os anjos de luz chamados filhos que precisarem a morar na terra nao terem como serem normais diante de tanto desrespeito ao ensinamentos divino. com certeza Deus com toda sua sabedoria . achara outro planeta. para enviar seus filhos para continuarem a procriar a raça humana.


Mariana on 4 Abril, 2013 at 16:24 #

O ser humano tem a livre escolha e por este motivo cada um segue o seu caminho….o importante é ser feliz, ao lado de quem ama, seja ele homem ou mulher….fora preconceito!!!


gilmar on 4 Abril, 2013 at 17:45 #

como diz um grande jornalista “isto e uma vergonha”


rosane santana on 4 Abril, 2013 at 19:16 #

Pergunta que não quer calar: por que será que a manifestação esmagadora dos homens, acima registrada, é altamente preconceituosa, resvalando para comentários de baixo nível? Surpreende-me que os leitores masculinos do Bahiaempauta tenham esse nível de indigência mental. Supunha serem eles pessoas mais qualificadas, e fico a refletir muitas coisas a partir disso, sobretudo entendo porque as mulheres mais escolarizadas estejam preferindo outras mulheres. No Brasil, este é um fenômeno crescente. Alguém tem dúvida?


Luna on 4 Abril, 2013 at 20:03 #

Parabéns a Elsa, Rosane,Mariana, Nathalia pelos coemtários francos, verdadeiros. Homem só pensa na mulher como objeto sexual, para agredir e tantas coisas horríveis. As mulheres estão cansadas de tanta agressividade. Homem não sabe o significado do Amore. Falou em amor para eles, entendem que é para ir para cama. Cambada de retardados, raciocinam com a cabeça de baixo , só.


socorro fernandes on 4 Abril, 2013 at 21:05 #

Esse casamento é uma vergonha, tome vergonha na cara e tenham temor de Deus.POIS na palavra de Deus diz que os homossexuais erdaram o reino dos ceus, no dia do juizo final seram lançados no lago de fogo, a saber a segunda morte, se estam achando que é preconceito, então, Deus é , por ser o criador e determinar que os homossexuais seram eliminados ? Arrependam-se enquanto é tempo.


socorro fernandes on 4 Abril, 2013 at 21:13 #

corrijindo, os homossexuais NÃO erdarão o reino dos céus


João Henrique Fernandes on 4 Abril, 2013 at 21:15 #

– è os fins dos tempos , deixam a biblia de lado, o homem faz as leis a seu favor, exemplos péssimo para a familia brasileira. hoje é a biblia que é a errada.

JHF


anathier sant'anna on 5 Abril, 2013 at 10:24 #

o importante é ser feliz!!!! e amar o próximo como ati mesmo!


Isabela on 5 Abril, 2013 at 11:22 #

Parabens que voces sejam muito felizes!


Marcia on 6 Abril, 2013 at 2:39 #

Alguém aqui tá pagando as contas delas? Não? Quer algo sério pra se preocupar e criticar? Vai criticar o aumento do tomate pra ver se abaixa!!


karoline on 15 dezembro, 2013 at 19:14 #

eu quero q vc seja feliz e ninguem tem nd a ver com sua felicidade e sua vida fica com deus bjss


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos