abr
02
Postado em 02-04-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 02-04-2013 18:01


Cenário do desastre no Rio de Janeiro

================================================

DEU NO IG (COM INFORMAÇÕES DE O DIA)

Rio – Um ônibus despencou do viaduto da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, e interditou a via na altura da Ilha do Governador, na tarde desta terça-feira. O veículo da linha 328 (Bananal – Castelo) seguia para o Centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros mobilizou Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e Grupamento de Busca e Salvamento foram acionados e dois helicópteros da corporação pousaram na pista para apoiar o socorro.

Mais duas aeronaves da Polícia Militar e Polícia Civil pousaram no local. De acordo com coronel Rodrigo Sanguar, sete pessoas morreram e quinze ficaram feridas.

As vítimas estão sendo encaminhados para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte. Policiais militares também estão no local. Agentes da CET-Rio orientam os desvios de trânsito. Neste momento, o tráfego é lento no sentido Centro da Avenida Brasil até a altura de Olaria. As pistas no sentido Zona Oeste funcionam normalmente, mas o fluxo segue lento no trecho.

A faixa seletiva da pista central da Avenida Brasil, sentido Centro, foi liberada por volta das 17h, na altura da Ilha do Governador. O tráfego continua lento no local. A melhor opção é seguir pela Linha Vermelha.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos