Pistorio e Reeva:desfecho trágico

======================================================

DEU NO JORNAL PÚBLICO (DE LISBOA)

Mesmo acusado de assassinato da namorada Reeva Steenkamp no dia 14 de fevereiro passado, Oscar Pistorius foi autorizado pelos tribunais sul-africanos a poder deixar o país para participar em competições internacionais, decisão que altera as medidas de segurança impostas quando da libertação do atleta mediante o pagamento de uma fiança no valor de 80 mil euros.

O juiz Bert Bam referiu que o atleta olímpico e paralímpico terá sempre de informar antecipadamente – pelo menos uma semana antes – as autoridades sobre os seus planos de viagem, sublinhando que “foi um erro” não devolver o passaporte a Pistorius, que o vai receber de imediato.

Esta quinta-feira, os advogados de Pistorius, atleta que utiliza próteses por ter sido submetido a dupla amputação das pernas, disseram no Tribunal de North Gauteng que o seu representado não tem qualquer intenção de fugir e que pretende apenas regressar às competições, tendo, no entanto, que angariar algum dinheiro em competições internacionais.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 28 Março, 2013 at 14:44 #

África do Sul, Brasil etc. Mulher morre como passarinho e ninguém se importa com isso. A Lei Maria da Penha, segundo estatísticas, não diminuiu o índice de crimes contra mulheres, nem poderia. Mulheres na Latinoamérica e outros mundos subdesenvolvidos são mercadorias como sabonete, carro, cerveja. Giselle, a bela, se veste de calcinha e soutien para dar notícias ruins ao marido e isso não é nada. É só coisa de feminista recalcada e cheia de cabelos nas axilas como disse um leitor do Bahiaempauta a meus respeito sem nunca ter visto a minha pessoa. Coitadinho! Homem latino é isso mesmo. Virgínia Woolf escreveu “Shaskespeare’s siste” e explicou a história da diferença de gênero, tudinho como começou. Mas o leitor ao qual me referi é muito anterior aos visigodos e ostrogodos, pois conta a história que estes eram amantes maravilhosos. O leitor deve ter parentesco com Ahmadinejad ou ainda não saiu do armário e resolveu descontar nas mulheres a conta do seu enrustimento.


rosane santana on 28 Março, 2013 at 14:46 #

Correção:Shakespeare’s sister


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos