DEU NO GLOBO ESPORTES

A Fonte Nova tem uma nova data de inauguração definida. Depois de quatro datas diferentes, o evento já tem um novo dia e hora para acontecer: 5 de abril às 10h (horário de Brasília). A confirmação foi feita na manhã desta quarta-feira pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, que também garantiu a presença da presidente Dilma Rousseff no evento. A afirmação foi feita durante um encontro para discutir os planos operacionais para a Copa das Confederações.

A presença da presidente foi o motivo do último adiamento da inauguração da Fonte Nova. Mesmo com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 7 de abril, o governo antecipou a inauguração para o dia 18 de março. No entanto, a viagem da presidente a convite do Papa Francisco fez com que a cerimônia fosse cancelada. Antes disso, os dias de 31 de dezembro, 29 de março, 7 de abril já haviam sido confirmados e cancelados anteriormente.

Com a confirmação da presença da presidente, o governo vai repetir os eventos do estádio do Castelão, em Fortaleza, e do Mineirão, em Belo Horizonte, quando Dilma também compareceu.

Be Sociable, Share!

Comentários

Ivan de Carvalho on 27 Março, 2013 at 17:49 #

Creio que o Globo Esporte errou. No noticiário sobre a “entronização” do papa Francisco apareceram algumas figuras que pareciam penetras em festa. Mas do Vaticano saiu a explicação que “o Vaticano não convida ninguém” para , mas são “benvindos” os que comparecem.
Será que para a presidente Dilma houve um convite solitário?


Ivan de Carvalho on 27 Março, 2013 at 17:55 #

Repetindo para corrigir, pois nem só o Globo Esporte erra:”Creio que o Globo Esporte errou. No noticiário sobre a “entronização” do papa Francisco apareceram algumas figuras que pareciam indesejados penetras em festa. Mas do Vaticano saiu a explicação de que ‘o Vaticano não convida ninguém’ para a primeira missa solene dos papas, mas são “benvindos” os que comparecem.
Será que para a presidente Dilma houve um convite solitário?”


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos