A presidente Dilma Rousseff confirmou que irá a Roma para a cerimônia de entronização do papa Francisco. A cerimônia ocorre na próxima terça-feira. A presidente decidiu aceitar o convite do Vaticano no início da tarde desta quinta-feira.

O Palacio do Planalto já informou ao governador Jaques Wagner que a visita que a presidente da República faria à capital baiana na segunda-feira para participar da cerimônia oficial de entrega da Arena Fonte Nova, também está cancelada. O governo da Bahia ainda não marcou nova data para o evento.

Dilma ainda não definiu a comitiva que irá acompanhá-la. Na agenda da presidente para a próxima segunda-feira, estava prevista uma viagem a Salvador, para a inauguração da Arena da Fonte Nova — uma das sedes de jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. A presidente já cancelou a viagem.

( Com informações de ZERO HORA, AGÊNCIAS e TV Bahia)

Link de Origem

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 15 Março, 2013 at 10:19 #

para o bem de todos e para a felicidade geral da nação lullo-petista fica o conselho para que na inauguração da Fonte Nova NÃO SEJA ANUNCIADO pelo serviço de alto falantes a presença naquele recinto da presidenta Dilma e o do Imperador Lulla Primeiro e Único.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos