DEU NO CORREIO DA BAHIA

Da Redação

Dois assaltantes invadiram o Condomínio Edifício Residencial Beatriz, na Graça, no final da manhã desta terça-feira (12). Eles renderam o porteiro e assaltaram dois apartamentos, por volta de 11h15. O edifício fica na rua Santa Rita de Cássia.

De acordo com a Central de Polícia, os criminosos fugiram em um veículo Fox vermelho. Os moradores assaltados prestam depoimento nesta tarde na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), responsável pela investigação. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não divulgou o que foi levado na ação.

Outro assalto

No último dia 7, o edifício Mansão Luigi Breda, em Ondina, também foi invadido e assaltado. Dois homens renderam os moradores e funcionários de apartamentos de dois andares com um revólver calibre 32, roubaram diversos pertences e R$ 1075, e fugiram em um veículo Fox prata (de placa JRN-4677) que estava estacionado na garagem.

Todas as vítimas foram rendidas e trancadas em um banheiro do apartamento do quarto andar do prédio. A dupla de assaltantes abordou o porteiro do edifício enquanto este limpava o vidro da portaria.

Dupla de assaltantes rendeu seis pessoas e assaltou dois apartamentos em Ondina (Foto: Reprodução/Google Street View)

Eles perguntaram se o prédio estava precisando de serviços de reforma, ao que o funcionário respondeu que ele havia sido reformado recentemente. Enquanto seguiam com a conversa informal, dizendo que um deles era jardineiro, eles mostraram um revólver e anunciaram o assalto.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos