mar
12


Auristela, com Lázaro Ramos,a Carnen
no cinema

===================================
Morreu na madrugada desta terça-feira, 12, a atriz Auristela Sá, do Bando de Teatro do Olodum. Auristela estava internada no Hospital Jorge Valente, onde travava uma batalha contra um câncer de pulmão.

Uma perda lastimável, disse a coordenadora do Bando de Teatro do Olodum, Chica Carelli. “Ela era uma atriz de grande talento. É uma perda muito grande para todo teatro baiano”, afirmou. Auristela fazia parte do grupo há mais de 20 anos e, segundo as palavras de Chica , era fundamental na estrutura organizacional como atriz e produtora do Bando.

Com atuação mais destacada no teatro, a atriz ficou mais conhecida quando interpretou Carmen, no filme ‘O Pai, Ó’, que teve no elenco atores como Lázaro Ramos e Wanger Moura, também oriundos do Bando de Teatro Olodum. Outro filme que teve importante participação foi ‘Jardim das Folhas Sagradas’, do cineasta baiano Pola Ribeiro.

O sepultamento de Auristela será realizado às 17h de hoje, em Alagoinhas, cidade natal da atriz, atendendo um pedido da família.

Be Sociable, Share!

Comentários

Joaquim Cardoso on 12 Março, 2013 at 19:43 #

Perdemos uma DIVA DO TEATRO BAIANO!…Muito lamentável e triste ver “partir” alguém tão nobre,de enorme talento e brilho e,sobretudo,com tão pouca idade,considerando-se que Auristela ainda tinha muito e muito tempo para viver e presentear infinitas platéias,com seu talento único e encanto ímpar na arte sublime de interpretar!!Hoje estou triste com esta infeliz notícia…Acordei hoje,pontualmente às 04:44hrs.(12/03),com uma sensação meio estranha diante deste palíndromo matemático!Uma inquietude,desconforto,sei lá o quê!Levantei e fui até a janela e o horizonte começava a avermelhar-se,com o prenúncio do surgimento do sol…estava bonito,mas algo estava diferente…e ao longo da manhã de hoje foi assim,essa inquietude e desconforto…Somente ao meio-dia,no jornal da TV,fiquei sabendo desta triste notícia…Lembrei então do último abraço e beijo que trocamos no Largo Dois de Julho,no armazém São Paulo,onde eventualmente nos encontrávamos.”Dai”,a funcionária do referido estabelecimento,presenciou nosso abraço,beijo e meus sinceros elogios e apreço ao seu notável talento de interpretação teatral!Despedimo-nos com mais um forte abraço e beijo….E assim foi nosso último encontro e “despedida”…Sinto saudades!DEUS te guie Auristela!Lembraremos de você com muita saudade e alegria!(Joaquim Cardoso,12/março/2013).


Joaquim Cardoso on 12 Março, 2013 at 19:46 #

DEUS TE GUIE,AURISTELA!!…


ivanildo on 18 Março, 2013 at 0:41 #

ela concerto muitas coisa que Deus mandou…te amo


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos