MK conversa com Wagner na Metrópole
=================================
DE MARIO KERTÉSZ NO BLOG MK

Hoje entrevistei o governador Jaques Wagner por mais de 40 minutos. Ele detalhou os investimentos que o Governo do Estado está fazendo em Salvador, e as obras que serão iniciadas ainda neste semestre e vão ser entregues em 2014. Muitas obras são de mobilidade urbana, pra destravar o insuportável trânsito da cidade. E, com relação a mobilidade e sistema de transporte, Wagner afirmou que terá uma reunião com o prefeito ACM Neto na próxima quinta-feira (14) para tratar sobre o metrô. A expectativa do Governo é que o contrato que passa a responsabilidade pelo metrô para o Estado seja assinado na quinta-feira, para que o edital da Linha 2 finalmente aconteça. Jaques Wagner também comentou o cenário eleitoral e o processo de sucessão. “A minha tendência maior é ficar até o dia 31 de dezembro e vai ser um ano de muitas entregas”, afirmou.

===================================
EM TEMPO NO BAHIA EM PAUTA:

Depois de entrevistar o governador Jaques Wagner o âncora da Rádio Metropole, Mario Kertész seguiu para
o Hospital Aliança, onde foi internado para tratamento previamente planejado de uma diverticulite, como acaba de esclarecer a Rádio Metropole.

Segundo acaba de anunciar a sua equipe, MK está bem e tranquilo, enquanto se submete ao tratamento.

Amanhã, quarta-feira, de manhã, participará de seu programa falando diretamente do Aliança com a sua equipe no estúdio e com seus inúmeros ouvintes na capital e no interior do estado.

Entre eles, este editor do BP.

(Vitor Hugo Soares)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos