Foto Reuters/Carlos Garcia Rawlins/DN
==============================================

O ministro da Comunicação e Informação venezuelano, Ernesto Villegas, informou na televisão pública que a insuficiência respiratória do Presidente persiste.

De acordo com Villegas, “o tratamento médico para a doença base não apresentou efeitos adversos significativos até ao momento”.Ainda assim, a insuficiência respiratória do Presidente persiste e a evolução do seu estado de saúde “não tem sido favorável”.

Este foi o primeiro relatório médico sobre a saúde do Presidente venezuelano desde o seu regresso a Caracas, na madrugada de segunda-feira, depois de mais de dois meses em Havana, onde foi operado pela quarta vez em dois anos a um cancro. Chávez está internado no Hospital Militar Dr. Carlos Arvelo.

O ministro assegurou que Chávez se mantém em constante comunicação com a família e representantes do Governo, seguindo com disciplina o tratamento indicado pelos médicos.

Segundo Villegas, o Presidente mantém a sua fé em Cristo “com máxima vontade de viver e disciplina no tratamento da sua saúde”.

(Com informações do Diário de Notícias, de Portugal)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728