fev
18
Postado em 18-02-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 18-02-2013 10:57


Marcio (com a esposa): brutalidade em Salvador

===============================================

Morreu na noite de ontem, 17, o médico Márcio Espínola, que foi espancado durante o Carnaval após uma tentativa de assalto.

O médico estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Izabel (HSI) e sofreu uma parada cardíaca, de acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade. Na manhã de domingo, o paciente havia tido morte cerebral.

Márcio Espínola foi agredido quando tentava pegar um táxi no Rio Vermelho, após sair de um camarote em Ondina. Ele estava acompanhado de um amigo, quando os dois foram abordados por assaltantes que tentaram levar seus pertences.

O médico levou socos e chutes na cabeça, que resultaram em um traumatismo crânio-encefálico. Inicialmente, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo transferido em seguida para o HSI.

O enterro será realizado às 17h desta segunda-feira, no cemitério de Juazeiro, cidade natal do médico.

Informações recebidas por telefone pelo Bahia em Pauta, revelam que a população da importante cidade da região do Vale do São Francisco, já abalada com o fato criminoso, durante o carnaval, está chocada com a notícia da morte de Márcio Espínolal. O médicol jovem e competente profissional, era filho de um ex-prefeito de Juazeiro e figura das mais queridas na cidade.

=================================
JUAZEIRO DE LUTO

Prefeito Isaac Carvalho decretou luto oficial de três dias em Juazeiro.

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, decretou luto oficial de três dias no município devido ao falecimento do médico juazeirense, Dr Márcio Spínola Ramos, na noite de domingo, 17 de fevereiro de 2013, em Salvador. O município se manifesta em tom de reconhecimento e homenagens, pelos relevantes serviços prestados à população de Juazeiro no exercício da medicina, pelo respeito aos seus pacientes, amigos e como um cidadão que se preocupava com o desenvolvimento da sua cidade.

O prefeito Isaac Carvalho se solidarizou com a família do ex-prefeito Rivadávio Spinola Ramos (Riva), pai do saudoso médico, desejando tranqüilidade e fé para superar esta perda.

( Com informações do jornal A Tarde, Radio Grande Rio e Douglas Dourado, para o BP, por telefone de Juazeiro)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728