===========================================

DEU NO CORREIO

Da Redação

A estrutura de um palco no Complexo de Costa do Sauípe, no município de Mata de São João, desabou durante a montagem na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11h.

De acordo com o empresário Maurício Almeida, 36 anos, que está hospedado no hotel, o incidente aconteceu enquanto funcionários terminavam de montar a cobertura da estrutura, que iria funcionar como uma tenda de shows.

“Eu estava passando pelo local quando a lona desabou, e o local estava repleto de operários – mais de dez homens estavam em cima da tenda, e tinham mais trabalhando embaixo dela”, relatou o empresário de Itabuna.

“Eles isolaram a área, e estão retirando os feridos, mas os hóspedes e funcionários do hotel estão todos passando pelo local e há uma confusão muito grande”.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar foram enviadas ao local, e segundo informações preliminares há mortos no desabamento. O número de vítimas ainda não foi confirmado pela polícia.

A reportagem do CORREIO entrou em contato com a gerência do Complexo Costa do Sauípe, que confirmou a situação e declarou não ter detalhes da gravidade do incidente. Segundo a gerência, o Corpo de Bombeiros está no local socorrendo as vítimas.

Be Sociable, Share!

Comentários

Laura Tonhá on 14 Fevereiro, 2013 at 10:47 #

Triste Bahia… tudo bem que não é só aqui, mas convenhamos é técnico que morre de choque elétrico em trio elétrico, estrutura de festa em Sauípe que desaba… tá faltando… tá faltando seriedade, tá faltando fiscalização, tá faltando responsabilidade, tá faltando respeito pela vida do outro e tá sobrando festa e ganância. Vamos acordar Bahia!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728