Tania Tôko: barraco no Camarote Boteco
de Marta Goes, no Barra-Ondina

=======================================


DEU NO CORREIO
A atriz Tânia Tôko não gostou do tratamento que recebeu no Camarote de Marta Góes na noite deste sábado (9). Em carta de desabafo divulgada no Facebook, a intérprete de Neusão na série ‘Ó Paí, Ó’, afirmou que recebeu tratamento ‘diferenciado’ em relação aos outros “artistas do Sul” (segundo ela mesma) no segundo dia do evento.
Tânia havia sido convidada pelo camarote para ser a Rainha do Ano de 2013, sendo coroada em cerimônia realizada na última quinta (7). Ela afirma que perdeu o tratamento VIP quando outros convidados chegaram ao espaço. “Bastaram chegar os artistas do Sul, ou radicados no Sul, que a palavra ‘não pode’ reinou no lugar. Todos os egos e vaidades afloraram, principalmente da anfitriã que deu um ataque de histerismo e desequilíbrio na frente de todos só porque eu tirei a camisa horrorosa que ela insistia que eu tinha que usar”, relata.

A versão foi contestada por Marta em nota divulgada por meio de sua assesoria de imprensa, na tarde deste domingo (10). “Nesse sábado (9), depois de agredir moralmente alguns funcionários do camarote, tentar direcionar seus acompanhantes para áreas exclusivas de patrocinadores e ofender profissionais de segurança, [Tânia Tôko] também tirou sua camisa, afirmando que não mais vestiria, mesmo sendo informada desde o primeiro dia, que o uso da mesma era obrigatório”, afirma a promoter.

Ainda no post do Facebook, Tânia Tôko conta que outros artistas, como Emanuelle Araújo, circulavam no espaço com roupas de festa e “todas as pompas”. “Não vesti p**** de camisa nenhuma e ainda vai nascer uma p*** qualquer para mandar eu vestir. Portanto falei a palavra mágica: me pague que eu visto”, vocifera.

A atriz afirmou que não quer ter mais a imagem ligada ao espaço. “Estou a partir desse momento tirando a minha imagem de qualquer coisa que diga respeito a ser rainha desse camarote. Não me senti representada e nem tão pouco representando o teatro baiano”, afirma.

Na mesma nota, Marta afirmou que os funcionários do camarote tentaram conversar com Tânia, sem sucesso. “A produção do espaço tentou manter diálogo com a atriz, que demonstrou descontrole e arrogância, e se negou mais uma vez a vestir a referida camisa, alegando que não respeitaria nenhuma regra, e por isso foi convidada a se retirar do espaço”, completa.

Leia a íntegra da nota divulgada pela assessoria de Marta Góes:

“O ‘Camarote Boteco Marta Góes – 100% Itaipava’, que esse ano presta uma grande homenagem ao teatro baiano com o tema “Palco da Alegria”, vem esclarecer pontos a cerca das declarações da atriz Tânia Tôko, em suas redes sociais, sobre o tratamento dado aos artistas no espaço.

Durante todos os dias, o camarote recebe cerca de 50 atores previamente convidados, que não estão no espaço para trabalhar, mas sim, para se divertir e se descontrair, nessa grande festa que é o carnaval. Todos eles são recebidos com atenção na porta, informados sobre horários, uso obrigatório de camisa e espaço reservado para patrocinadores.

A atriz Tânia Tôko, convidada pelo camarote para ser a Rainha do ano de 2013, foi coroada em uma cerimônia divertida na quinta-feira (07), quando ganhou todos os holofotes no espaço e na imprensa, por conta do seu cargo fictício na folia.

Nesse sábado (09), depois de agredir moralmente alguns funcionários do camarote, tentar direcionar seus acompanhantes para áreas exclusivas de patrocinadores e ofender profissionais de segurança, também tirou sua camisa, afirmando que não mais vestiria, mesmo sendo informada desde o primeiro dia, que o uso da mesma era obrigatório.

A produção do espaço tentou manter diálogo com a atriz, que demonstrou descontrole e arrogância, e se negou mais uma vez a vestir a referida camisa, alegando que não respeitaria nenhuma regra, e por isso foi convidada a se retirar do espaço”

Be Sociable, Share!

Comentários

Marcelo Cravo on 16 Fevereiro, 2013 at 5:52 #

Apoio total a Tania Toko. Essa Promoter Marta Góes sempre está bêbada em seus eventos e é grossa e mal educada.


Cida Freitas on 16 Fevereiro, 2013 at 18:39 #

Só acontece na Bahia. Nunca fui com a cara dessa Marta Góes. Uma vez fui num camarote de charutos que ela fez no carnaval e se achava a rainha da Inglaterra. E quando enche a cara é confusão na certa. Por isso não acho que a atriz é totalmente culpada.


Nil Simões on 16 Fevereiro, 2013 at 22:11 #

Baixaria. Eita povo sem classe.


Laura on 17 Fevereiro, 2013 at 1:08 #

Você está certíssima Tania Toko e fica a alerta: larguem de ser covardes, parem de tomar cala-boca e reajam! Tudo isso acontece por nossa culpa, por nossa covardia, por nosso medo, por nossa desunião. Vamos acordar, arregaçar as mangas e trabalhar porque temos o nosso talento, e isso ninguém nos tira. Quem é Marta Góes? #prontofalei


Melina on 21 Março, 2013 at 16:56 #

Eu nunca encontrei Marta Goes sóbria. Sempre cheia do mé. Por isso também acho que Toko tem razão.


Fernada on 11 Abril, 2013 at 19:07 #

Nem me pagando não ia pra esse camarote de Marta Goes. Fui um ano e odiei. Ela quer ser a grande estrela e ainda reserva a melhor parte do camarote pra ela encher a cara com seus amigos puxa-sacos que fazem roupinha e maquiagem para ganhar as camisas. Nojo desse povo.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728