http://youtu.be/a1ELbPOerJY

===========================================

DEU NO CORREIO

Da Redação

O rapper sul-coreano Psy, 35 anos, cumpriu o que prometeu. Ele subiu ao trio de Claudia Leitte, que nesta sexta-feira de Carnaval puxou o bloco Cocobambu, e levou os foliões do circuito Barra-Ondina à loucura ao cantar “Gangnam Style”, hit que deu fama mundial ao autor da dança do cavalinho.

O cantor desembarcou em Salvador na manhã desta sexta (8) e, após conceder entrevista coletiva, seguiu para o circuito. Na metade do percurso, Claudinha parou em frente ao camarote 2222, onde Psy acompanhava a passagem dos trios ao lado de Flora e Gilberto Gil, e leu uma mensagem de boas vindas para o rapper.

A loira o convidou para subir ao trio e, minutos depois, os dois cantaram o hit que transformou o sul-coreano em autor do vídeo mais visto do YouTube. Antes da música, Psy disse “Olá Salvador, como vocês estão esta noite?”. Ele afirmou que ficou sabendo que a sua música é sucesso na cidade e perguntou aos foliões se era verdade. A multidão respondeu ao rapper com muitos gritos e animação.

Rapper Psy caiu na folia baiana junto com Claudia Leitte (Foto: Robson Senne/AgFPontes/Divulgação)

Claudinha seguiu os passos de dança do hit “Gangnam Style” (Foto: Robson Senne/AgFPontes/Diivulgação)

Depois de Gangnam Style, Claudinha cantou Largadinho e chamou o rapper para dançar junto com ela. Ele tentou acompanhá-la e foi até o chão com a cantora.

Veja a programação completa dos circuitos do Carnaval 2013

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728