fev
06


Psy em Paris:Na Bahia, como será?

====================================================

DEU NA FOLHA

NELSON BARROS NETO

DE SALVADOR

“Eu quero ver raspar”. Esse deve ser o refrão que o rapper sul-coreano Psy irá entoar ao som da música “Gangnam Style” em sua apresentação prevista para sexta-feira (8) no Carnaval de Salvador, na Bahia.

A coreografia com a mundialmente famosa “dança do cavalinho” será apresentada em cima do trio elétrico da cantora baiana Claudia Leitte.

A letra será adaptada para o show no Brasil. A paródia que prevê o refrão “eu quero ver raspar” foi feita a pedido do patrocinador, uma marca de barbeador que bancou o cachê de Psy.

Autor do vídeo mais visto da história do YouTube, com 1,2 bilhão de cliques, o sul-coreano –que na verdade se chama Park Jae-Sang– fará uma passagem meteórica pelo Brasil.

A programação inicial da visita prevê chegada dos Estados Unidos, entrevista coletiva, visita ao camarote do cantor Gilberto Gil, apresentação no trio elétrico de Claudia Leitte, visita ao camarote da cantora e descanso.

Depois de passar pela Bahia, o sul-coreano segue para o Rio.

Com show já marcado na Malásia, no próximo domingo (10), para comemorar o Ano-Novo chinês, Psy não conseguirá assistir ao desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio.
Mas como ele quer muito assistir um desfile no sambódromo, vai acompanhar parte da segunda divisão carioca, segundo o patrocinador.

OUTROS ESTRANGEIROS

Além de Psy, o Carnaval de Salvador terá outra atrações internacionais, como o DJ francês Bob Sinclair e o cineasta norte-americano Spike Lee.

Lee, 55, vai filmar o Carnaval da cidade e entrevistar nomes ligados à festa para o documentário “Go Brazil Go!”, sobre a ascensão política e econômica do país.

Hoje, a abertura extra-oficial do Carnaval de Salvador terá 20 entidades de sopro e percussão desfilando do Farol da Barra ao Morro do Cristo, a partir das 20h (horário de Brasília). A tradição já acontece há 35 anos, mas só agora o trajeto ganhou status de circuito e chancela da prefeitura.

A partir de amanhã, são esperadas cerca de 2 milhões de foliões e 224 entidades carnavalescas ao longo de 25 km de ruas e avenidas da capital.

(Leia mais sobre carnaval baiano na FOLHA)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728