http://youtu.be/LOwQLarDhvI

=====================================================

Bom dia e feliz aniversáro, Olívia, mana querida e um dos pilares deste Bahia em Pauta.

Não adianta se esconder (como de costume) nesta data que é sua . Melodia, letra e voz do intérprete desta canção, bela e profunda como poucas da música brasileira, a irão encontrar.

E transmitir a mensagem de carinho e afeto de seu mano e admirador, sua cunhada, e da imensa legião de amigos que você construiu, conquistou e mantém, principamente na imensa ponte Bahia-Rio.

Abraçaço e toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

(Vitor Hugo Soares e Margarida

Be Sociable, Share!

Comentários

Graça Azevedo on 5 Fevereiro, 2013 at 9:13 #

Estava atenta à “abertura dos trabalhos” no blog para postar o recado para a nossa querida Olívia. Tem razão Vitor quando diz que não adianta se esconder, os amigos não deixarão a data passar em branco.
Essa pessoa é um ser humano especial, sempre buscando um modo de ajudar os demais, antenada com tudo que acontece, sugere músicas, filmes, lugares para nos proporcionar bons momentos.
Quem tem uma amiga como ela já não pode se queixar da vida!
Grande e carinhoso abraço, Olivinha. E obrigada por existir.


regina on 5 Fevereiro, 2013 at 10:40 #

O tempo corre e nós atrás dele, ou na frente, para os mais destemidos. Os aniversários se repetem, quando ainda nem nos acomodamos no que já passou, assim, Maria Olivia vai soprar outra velinha com o mesmo fôlego de ontem e amanhã…
É uma destemida e lutadora, vive com as antenas conectadas no mundo e determinada a faze-lo refletir nos seus atos sem deixar de comemorar os acertos. Ela é uma fera no Tweeter (@moliviasoares), tem milhares de seguidores que constantemente recebem suas mensagens e alertas para o que há de bom e bonito, mas, também do que não deveria acontecer por não ser digno da condição humana. Olivia não prega, faz!!!!
Aniversários se celebra com festa e música, que é o que ela gosta, e muito!!! A escolha fica difícil pela limitação do espaço, são muitas que eu queria tocar hoje e sempre, mesmo assim, juntamente ao grande abraço, ai vai minha sugestão musical para homenagear essa vida que segue….

http://www.youtube.com/watch?v=OHMeXV18k8o

Nota: passa lá no “Sussurro”,
http://regina-sussurro.blogspot.com/
lá tem festinha pra você também. Teus sobrinhos te abraçam e te desejam tudo que a vida tenha de bom e melhor. Te amamos muito!!!!


Mariana on 5 Fevereiro, 2013 at 11:13 #

Na lindíssima letra de Divino e Maravilhoso, Gil diz mais ou menos assim: “Atenção ao dobrar uma esquina…uma alegria, atenção menina…Atenção, precisa ter olhos fortes pra este sol, para esta escuridão…É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte…Atenção pro palavrão, para a palavra de ordem, para o samba exaltação…Atenção para as janelas no alto, ao pisar no asfalto, para o sangue sobre o chão…”.
Olivia, para mim, é um pouco assim como a letra desta música: atenta e forte, embora tenha um medo terrível, quase infantil, de atravessar uma rua. Ligada nas coisas da vida e do mundo, um olho na janela, onde enxerga e toca as estrelas, e o outro no asfalto, na sua gente e na gente que nem conhece. Que grita no escuro e que não permite que a escuridão lhe abrace, nem aos seus (e estes “seus” são muuiitoosss), tampouco lhe tira a visão do hoje e do futuro.
Musical, do roque ao samba, ouve e canta tudo que é bom…e ainda passa a dica.
É isso e mais um pouco…e que pouco legal, amável e alegre!
Que Deus lhe abençoe sempre e todos os dias!
Feliz Aniversário! Muitas alegrias, amor e saúde!
Beijos, Mariana


Janio on 5 Fevereiro, 2013 at 11:33 #

Olivinha deve tá entre a Garcia D’ávila e a Aníbal de Mendonça, arrastando uma surrada havaiana pelo território onde ela é rainha. Até que eu tava querendo poupar o velho fígado para maltratá-lo quando o carnaval chegar, mas agora sou obrigado a tomar um belo chope para brindar a data. Beijos, minha linda.


Carlos Volney on 5 Fevereiro, 2013 at 12:11 #

Olivinha, para mim, é dessas raras figuras cuja existência considero autêntico acidente da natureza.
Gente como ela é que nos faz acreditar que vale a pena a vida e que o ser humano é o melhor dela.
Além de amigo sou seu admirador, verdadeiro “macaca de auditório”, com muito orgulho.
Sua amizade é das melhores coisas que a vida me deu querida amiga.
Um beijo e muita saúde, paz e sorte.


Gracinha on 5 Fevereiro, 2013 at 13:28 #

Feliz aniversário e parabéns também pela pessoa vibrante, generosa, dinâmica, forte, serena e amiga solidária que tem sido! Continue encantando… desejo-lhe muitas felicidades e anos muitos de vida! VIVA!!! Abração


Gracinha on 5 Fevereiro, 2013 at 13:32 #

P.S: A mensagem é para vc Olívia… é claro. Risos.


rosane santana on 5 Fevereiro, 2013 at 15:47 #

Cara Olívia, parabéns pra vc, saúde e felicidades, c/ a admiração de sempre. bjs, rosane


Dalva on 5 Fevereiro, 2013 at 16:58 #

O que seria da humanidade sem pessoas como a querida e especial amiga Olivia, genuinamente boa, com todas as suas qualidades? Eu, que a conheço há tantos anos, posso dizer que não seria nada fácil, viu, amiga? Obrigada pela amizade, por tudo, querida! Feliz aniversário, feliz Tudo! Beijão, Dalvinha.


Rubens Neuton on 5 Fevereiro, 2013 at 18:32 #

Olivinha, minha querida amiga e colega, os cumprimentos são, logicamente, pelo seu aniversário, pelo qual mando-lhe o meu sincero e afetuoso abraço, para celebrar a sua grande data e brindar a sua amizade, que incluo entre as minhas melhores conquistas nesses tantos anos de saudável e proveitoso convívio jornalistico.
Por tudo isso, também tenho mais motivos para comemorar e espero, ainda por muitos e muitos aniversários seus, continuar desfrutando desse privilégio. Você muito especial.
Um grande abraço e feliz aniversário
Rubens Neuton


Olivia on 5 Fevereiro, 2013 at 21:09 #

Valeu, queridos amigos. Todo amor que houver nesta vida pra vocês. Seguimos juntos.


Cida Torneros on 5 Fevereiro, 2013 at 23:33 #

eu sei que to chegando tardinho mas em tempo pra desejar à Olívia um mundo de felicidades. beijo!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728