Barravento: ACM Neto fala sobre Operação Carnaval
============================================

Um assalto no restaurante Barravento (local onde o prefeito ACM Neto deu coletiva ontem para falar sobre o carnavel de Salvador) deixou os clientes assustados no fim da manhã desta terça-feira, 5. Os criminosos trajavam paletós e levaram R$ 1,5 mil e seis celulares, segundo informações da 11ª CIPM (Barra/ Graça).

O bando trancou funcionários e clientes no banheiro do estabelecimento, mas não houve nenhuma ocorrência de agressão. Duas viaturas da polícia foram encaminhadas ao local para prestar o devido socorro e liberar as vítimas. Os bandidos fugiram do local e o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Hotel Riverside

Na última segunda-feira, 4, o Hotel Riverside, localizado na Barra, sofreu assalto também no período da manhã. De acordo com a 14ª Delegacia Territorial da Barra, apenas objetos pessoais foram levados.

O hotel afirmou, em nota, que está dando suporte para os envolvidos e para a Polícia Civil, que investiga o caso. “Nesse passo, reafirma-se o compromisso da rede com a proteção, o respeito e a máxima atenção aos hóspedes, na medida em que já reforçou a segurança no local para os eventos carnavalescos, com vistas à manutenção do funcionamento normal do hotel e à confirmação de todas as reservas para o período do Carnaval”, diz a organização.

(Com informações do jornal A Tarde)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2013
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728