Déda e Dilma na ponte inaugurada:”boa iluminação
e sinalizaçã, “para baiano não se perder”
==========================================================
Deu no site Bahia 247
O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) pediu desculpas aos baianos pelo comentário que ele próprio admite ter sido de mau gosto quando da inauguração da Ponte Gilberto Amado, ontem (29).
“Fiz brincadeira com a sinalização da rodovia dizendo que os baianos enxergariam mal. Foi de extremo mau gosto. Peço desculpas aos vizinhos”, disse o petista.
Governador se referiu ao 247 no Twitter depois de publicação de sua declaração neste espaço. “Peço desculpas pelo mau gosto da brincadeira com os irmãos baianos. Sou filho e neto de baianos e respeito a Bahia”, postou em seu perfil no micro blog.
Ao lado da presidente Dilma Rousseff, o governador de Sergipe disse ontem que a ponte, que liga Sergipe à Bahia, seria bem iluminada para que os baianos não se perdessem.
“Toda ponte será iluminada com olhos de gato para os baianos não se perderem. Não é que eles sejam menos inteligentes, só não enxergam tão bem”, disse Déda em coletiva.
Tudo bem, Deda errou, mas os baianos vivem sacaneando com Sergipe, tipo: Aracaju é quintal da Bahia…
a Bahia anda tão esculachada que até os sergipanos agora andam fazendo piadas sacaneando com a Bahia.
A vida toda o sul maravilha sacaneou com os baianos e ninguém dizia nada. Eles podem?
Deda teve uma atitude bonita pedindo desculpas.
Não foi por mal! Deda é um cara muito legal! Foi uma atitude equivocada, mas desculpável!
Déda diz que baiano não enxerga bem, mas ele é que ainda não enxergou que alguns dos seus companheiros são criminosos, como decidiu o STF. Ou enxergou e fechou os olhos? Vá dedar outro, cara!
dá-lhe Déda! (lá ele, lá ele!) jogou “as cajá” pra cima dos baianos, que são tirados a ser os sulistas do nordeste. a piada de dèda foi escrota, mas é pertinente e faz sentido.
e pelo andar da carruage, em muito breve a Bahia encostará no Maranhão.
Realmente, tem toda razão o “prefeito” de serpipe, sergipe tão insignificante que não pode ser visto pelos baianos.
Salvador tem todo tipo d problema. Mas o grande vilão não é o governo, é o POVO. Ë mta porcaria e ignorância! O lixeiro recolhe o lixo, o povo joga nas ruas calçadas tudo q consomem. Os turistas chegam e não encontram gentileza só arrogâcia e meios e tirar o dinheiros deles por vários meios como: flanelinhas, cadeirinhas na praia, aguinha para tirar areia dos pés, e poraí vai. o POVO é culpado d tudo! E pior q passam é cultura grotesca para seus filhos!
Déda e Dilma na ponte inaugurada:”boa iluminação
e sinalizaçã, “para baiano não se perder”
vc esta certo deda em querer garantir que os baianos nao vao se perder,pois sao eles que garantem o turismo em sergipe,pois seu estado e tao insignificante que e mundialmente conhecido como “O QUINTAL DA BAHIA”