jan
28
Postado em 28-01-2013
Arquivado em (Artigos) por vitor em 28-01-2013 11:02

O filme «Argo» e as séries de televisão «Modern Family» e «Downtown Abbey» triunfaram na 19ª edição dos prémios Screen Actors Guild (SAG) do sindicato de atores dos Estados Unidos. realizada esta noite.

«Argo» impôs-se na categoria de melhor elenco, frente a «Lincoln» e «Guia para um Final Feliz», apesar de os atores da filme de Ben Affleck não terem recebido nenhum prémio individual.

«Lincoln» obteve duas vitórias, uma de Daniel Day-Lewis (prémio de melhor ator) e outra de Tommy Lee Jones (melhor ator secundário).

Jennifer Lawrence obteve o prémio de melhor atriz por «Guia para um Final Feliz». Anne Hathaway foi a única vitória conseguida pelo filme «Os Miseráveis», como melhor atriz secundária.

Nos prémios de televisão, a conquista de melhor elenco foi para a série de comédia «Uma Família Muito Moderna». Já a série «30 Rock» valeu a Tina Fey e Alec Baldwin os prémios de melhor atriz e melhor ator de comédia, respetivamente.

«Downton Abbey» arrebatou o prémio de melhor série dramática de televisão em 2012, frente às concorrentes «Homeland – Segurança Nacional», «Mad Men», «Boardwalk Empire» e «Breaking Bad».

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos