jan
24


DEU NO G1-BAHIA

Desde o começo da manhã desta quinta-feira (24), o sistema ferry boat, que faz a travessia entre a Salvador e a Ilha de Itaparica, está sem funcionar. Através da assessoria de imprensa, o órgão informou que a interrupção é devido à ocorrência de falhas mecânicas nas embarcações. Ainda segundo a Agerba, responsável pelo funcionamento das embarcações, o sistema deve ser normalizado ainda nesta quinta-feira (24) e deve funcionar, plenamente, durante o Carnaval.

Uma passageira que não quis ser identificada contou ao G1 que comprou passagem às 8h da manhã desta quinta-feira(24) e que até às 10h30 aguardava embarque. “Compramos passagem às 8h para embarcar às 11h, mas faltando 30 minutos para o embarque, fomos avisados que não tinha previsão de saída do ferry. Como estou com criança pequena, preferi pegar lancha”, contou.

Problemas

Na quarta-feira (23), a travessia operou apenas com a embarcação Rio Paraguaçu. Segundo a Agerba, o ferry Ivete Sangalo que também fazia a travessia, teve um problema no eixo e, por isso, foi recolhido para reparo. A embarcação Ana Nery não operou até o meio da tarde de quarta-feira (23). Na segunda-feira (21), um idoso de 52 anos passou mal na fila do sistema e teve problemas com o atendimento pela equipe do Samu que estava no local.

Be Sociable, Share!

Comentários

danilo on 24 Janeiro, 2013 at 14:51 #

que maravilha essa Bahia de todos nós.

aliás, a Secretaria de Comunicação deveria convocar o Pé de Pranta para dar uma explicação sobre o ocorre na administração do sistema Ferry Boat.


coelho on 24 Janeiro, 2013 at 21:08 #

Tem de convocar o “pé de pranta” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


paulo on 24 Janeiro, 2013 at 22:05 #

Senhores,

E com nojo que envio esta mensagem a voces pois, nos moradores desta cidade estamos indignados com tal situação do sistema ferry boat é falta de respeito com o povo e os turistas.
Eu acredito ou que é falta de ingerencia ou interesse politico porco pois, nos nao devemos passar varios anos sem uma solução para esse transporte que é fundamental para os moradores e afins.
Gostaria que segue resolvido o mais rapido possivel pois a população não aguenta mais antes que aconteça algo mais grave. Espero que o dilema nao seja com respeito a construção da famigerada ponte de ligação salvador/bom despacho.
Seje mais transparente e honesto nas suas declarações e atitudes.
Estou falando pela população de salvador e turista.
Aguardo feed-back


lidia gonçalves on 25 Janeiro, 2013 at 23:00 #

Agora devem estar satisfeitos, esta gente que mama na viuva chamada estado ,municipio e pais.é muito boa de boca mas ruim de braço.eta povinho massa de manobra, tava ruim hahaha..agora ta bom


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos