jan
11

O Grupo Dridco, com atuação em 10 países na América do Sul, chega oficialmente no mercado brasileiro. O investimento para o início das atividades no Brasil foi de R$ 30 milhões e a empresa pretende em três anos trazer os sites de emprego e automóveis, segundo revela a assessoria de comunicação do grupo em comunicado à midia e ao mercado brasileiros.

Nas previsões do grupo argentino, o mercado de classificados on-line no Brasil deve aumentar seu faturamento para US$ 740 milhões em 2014, e passará a representar 48% do total movimentado na América Latina.

“No Brasil, o mercado de classificados online, em comparação a outros mercados latino-americanos, é muito mais sofisticado, competitivo e com uma forte capacidade de gestão, mas estamos confiantes na excelência e força do nosso produto, na nossa proposta de valor e em nossa maneira de fazer negócios, que sem dúvida são a nossa maior vantagem competitiva. Também estão constantemente inovando para proporcionar uma melhor experiência para os nossos usuários e clientes “, diz Adrian Gimenez, Vice-Presidente Dridco do Brasil.

O Braprop Imóveis, portal que marca o início das operações no Braisl, tem atuação na Argentina, México e Colômbia, com mais de 20 milhões de visitas mensais e 9 milhões de usuários registrados.

www.braprop.com.br

Sobre Dridco

Dridco (a Companhia) é um grupo líder em classificados on-line para os consumidores da América Latina. A companhia opera sites em 10 países, com escritórios em seis deles, que geraram 9,2 milhões de usuários únicos em setembro de 2012 e 140 milhões de pageviews em setembro de 2012. Hoje a empresa é líder no segmento na Argentina, México, Colômbia, Venezuela e Chile. A empresa que começou na Argentina e, em seguida, expandiu-se para outros países da região, tem como seu principal acionista o La Nación.

(Mais informações com Ana Mogadouro
Visar Planejamento: 11 30790123
11 78105117)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos